Brasileirão

Atlético-GO x Bahia: onde assistir, horário e escalações - 29/11

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira pela 35ª rodada do Brasileirão

Em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO recebe o Bahia, às 19h, horário de Brasília, nesta segunda-feira (29) no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Dessa maneira, saiba onde assistir o jogo.

Atlético-GO x Bahia onde assistir

O duelo entre Atlético-GO x Bahia será transmitido pelo Premiere, canal fechado apenas disponível por assinatura. Por isso, essa vai ser a única transmissão do duelo.

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

TV: Premiere

Ocupando a 15ª posição, o Atlético-GO vive um momento ruim, já que não vence há sete rodadas na competição. Por isso, para fugir do Z4, o Dragão deve ter o time titular disponível os jogadores descansados, já que o jogo contra a Chapecoense na sexta-feira foi adiado por mau tempo na região de Chapecó.

Enquanto isso, em 16º lugar com 40 pontos, o Bahia saiu da zona de rebaixamento na última rodada após vencer o Grêmio por 3 a 1, na Arena Fonte Nova, na sexta-feira. Dessa forma, o Tricolor de Aço vai em busca de sua quarta vitória como visitante.

Escalações Atlético-GO e Bahia

Sem suspensões ou atletas no departamento médico, o Atlético-GO não tem nenhum desfalque para o duelo, enquanto o Bahia não contará com o zagueiro Luiz Otávio, lesionado. Além disso, Rossi se machucado na última partida e é dúvida.

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique: Marlon Freitas e Willian Maranhão; André Luís, João Paulo e Janderson; Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.

BAHIA: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Gustavo Henrique é Matheus Bahia; Patrick de Lucca e Lucas Mugni; Raí Nascimento, Rodriguinho e Rossi; Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.

Veja também os melhores memes do Palmeiras campeão da Libertadores.

 

Última modificação em 20/07/2022 17:14

Compartilhe