Atlético-MG x Bahia (13/2): onde assistir e escalações do jogo da Série A

Em terceiro lugar no Brasileiro, Galo busca os três pontos para se aproximar da liderança da competição, enquanto Tricolor tenta se afastar do Z-4.

Em busca de se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG recebe o Bahia neste sábado (13), às 19h, no Estádio do Mineirão. Enquanto o Galo sonha com título da competição, Tricolor precisa dos três pontos para se afastar da zona do rebaixamento e permanecer na primeira divisão.

+ Lewandowski é eleito o melhor jogador do Mundial; veja a lista

Onde assistir Atlético-MG x Bahia ?

A partida entre Goiás e Botafogo não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o Premiere exibe o jogo ao vivo para todo país, no pay-per-view, a partir das 17h.

Prováveis escalações do jogo

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Sasha e Eduardo Vargas.

Bahia: Anderson (Matheus Claus); Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Zeca; Gregore, Ronaldo e Ramon; Rossi, Gabriel Novaes e Gilberto.

- PUBLICIDADE -

Leia também

Seleção do Brasileirão 2020: veja os melhores do ano

Classificação do Brasileirão: veja como ficou a tabela após…

Rodada 36 do Campeonato Brasileiro

  • Goiás x Botafogo – 17h
  • Santos x Coritiba – 19h
  • Atlético MG x Bahia – 19h

14/2

  • Flamengo x Corinthians – 16h
  • Vasco x Inter – 16h
  • Palmeiras x Fortaleza – 18h15
  • Athletico PR x Atlético-GO – 18h15
  • Grêmio x São Paulo – 20h30

15/2

  • Ceará x Fluminense – 18h
  • Sport x RB Bragantino – 20h

Como Atlético-MG e Bahia chegam para o jogo?

- PUBLICIDADE -

O Galo ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro, mas para isso, precisará vencer o jogo contra o Bahia. A cinco pontos do Internacional, líder da competição, a vitória não tira os atleticanos da terceira posição, mas podem aproximar o clube da liderança. No entanto, em caso de derrota, a distância para o Colorado pode chegar a oito pontos, e faltando duas rodadas seria impossível de ultrapassá-los

Já os baianos tentam se afastar da zona do rebaixamento. Em 16º, mas com 37 pontos, o Tricolor possui a mesma pontuação do Vasco, primeira equipe no Z-4. No entanto, o Bahia fica a frente por conta do número de vitórias: 10 a 9. Um derrota para o Galo, pode então colocar a equipe de volta na degola.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes