Onde assistir ao jogo do Atlético-MG x RB Bragantino hoje e horário - 5/12

Em comemoração do título, Galo recebe o Massa Bruta no Mineirão

Em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o campeão Atlético-MG recebe, neste domingo (5), o RB Bragantino, no Mineirão, às 16h (horário de Brasília), com a festa de campeão. Com isso, confira onde assistir ao jogo do Atlético-MG x RB Bragantino hoje.

Onde assistir e horário do jogo do Atlético-MG hoje:

O duelo entre Atlético-MG e Red Bull Bragantino hoje (5), ao vivo, será transmitido pela emissora de TV aberta Rede Globo, apenas em Minas Gerais, e pelo Premiere FC, canal por assinatura da TV fechada.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte

TV: Rede Globo em Minas Gerais e Premiere FC

LiveStream: Aplicativo ou site do Premiere FC disponível em todas as plataformas

 

Oficialmente campeão do Brasileirão após vencer o Bahia, de virada, por 3 a 2, o Atlético-MG fará a primeira partida em casa depois da conquista e deve comemorar muito com sua torcida. Os 60 mil ingressos já foram todos vendidos e a promessa é de casa cheia no Mineirão, no domingo, para celebrar o tão sonhado e desejado Campeonato Brasileiro.

Após quatro vice-campeonatos (1977, 1980, 1999 e 2012), o Galo voltou a ser campeão brasileiro depois de 50 anos daquele que era o único título da competição do clube, 1971. A festa em Belo Horizonte pode ser ainda maior, já que o time de Cuca ainda disputa a final da Copa do Brasil, contra o Athletico, no final da temporada.

Já o Red Bull Bragantino tenta estragar a celebração alvinegra para confirmar a vaga na Copa Libertadores da América. Em sexto lugar com 53 pontos, o Massa Bruta confirmará a presença no G6 e, em caso de derrotas do Fortaleza e do Corinthians, pode entrar no G4 da competição, grupo que levaria a equipe diretamente para a fase de grupos da Libertadores.

 

O confronto do primeiro turno ficou no empate. Relembre como foi.

Escalação do Atlético-MG e RB Bragantino:

O Galo terá Eduardo Sasha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Réver, lesionado, como desfalques.

Já o Massa Bruta não terá Léo Ortiz, também suspenso.

 

Atlético-MG: Éverson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Jair e Allan; Zaracho e Keno; Hulk e Diego Costa.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Jadsom e Martínez; Artur, Praxedes e Cuello; Ytalo.

 

Leia também: Campeonato Carioca 2022: onde assistir ao vivo a competição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes