Bahia x Criciúma ao vivo hoje onde assistir e horário da Série B (04/06)

Enquanto os anfitriões brigam pela liderança, os visitantes precisam escapar da zona de rebaixamento na Série B do Brasileirão

Vivo pela briga até a liderança da Série B do Brasileirão, o Bahia recebe o Criciúma neste sábado, 4 de junho, pela décima rodada da competição na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com a bola rolando às 16h30 (horário de Brasília), saiba onde assistir Bahia x Criciúma ao vivo hoje.

Onde assistir jogo do Bahia x Criciúma ao vivo hoje?

Para assistir o jogo entre Bahia x Criciúma hoje o torcedor deve sintonizar os canais SporTV e Premiere.

Tanto o SporTV como o Premiere só estão disponíveis através das operadoras de TV por assinatura, ou seja, o torcedor deve obter ambas as emissoras (da TV Globo) em sua programação. Caso contrário, deve entrar em contato com a operadora para obter.

Para acompanhar online, o pay-per-view disponibiliza a transmissão no aplicativo para celular, computador, tablets e também no Globo Play, streaming.

 

Informações do jogo do Bahia x Criciúma hoje:
Data: 04/06/2022
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local:  Arena Fonte Nova, em Salvador
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique
Onde assistir: Premiere

Escalações do Bahia x Criciúma

Raí e Rodallega são os principais desfalques do Bahia.

Escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Luiz Henrique, Correia, Douglas Borel, Ignacio da Silva; Emerson Santos, Patrick, Daniel; Rildo, Marco Antonio e Matheus Alvarenga. Técnico: Guto Ferreira

 

Os catarinenses não poderão contar com Tiago Marques, Zé Marcos e Lohan. Já Léo Costa foi expulso no último confronto.

Escalação do Criciúma: Gustavo; Claudio Coelho, Rodrigo Fagundes, Rayan, Hermes; Fellipe Mateus, Arilson, Marco Vinicius; Bilú, Gabriel e Thiago Alagoano. Técnico: Claudio Tencati

Como estão Bahia e Criciúma na temporada da Série B?

Mesmo depois de tropeçar diante do Tombense na última rodada, o Bahia faz um ótimo início de temporada na Série B do Brasileirão. O grupo aparece na 4ª posição com 16 pontos, colecionando cinco vitórias, um empate e três jogos perdidos na temporada, disposto a angariar os três pontos rumo à liderança.

Já o Criciúma, por outro lado, ocupa a 15ª posição com apenas 10 pontos, mostrando o seu desempenho com duas vitórias, quatro empates e três derrotas na competição. O principal objetivo do time catarinense neste sábado é conseguir os três pontos para escapar da zona de rebaixamento, o que evitaria a descida do clube até a Série C no próximo ano.

Palpite Bahia x Criciúma

Jogando em casa, o time do Bahia é o favorito no confronto deste sábado pela décima rodada do Campeonato Brasileiro na Série B. O grupo baiano promete contar com o apoio da torcida até o apito final na Arena Fonte Nova, pronto para buscar os três pontos.

Entretanto, não é apenas o fator casa que deve contar ao Bahia. O desempenho do clube, que aparece no G4 da competição, também conta e muito em seu favor. Até aqui, é um dos favoritos para conquistar o acesso de volta para a elite do Brasileirão.

O jogo deve contar com um Bahia muito confiante dentro de campo, pronto para conseguir a vantagem. O Criciúma, por outro lado, marcou 7 gols até aqui, prometendo dar trabalho aos rivais.

 

+ Como funciona as oitavas da Libertadores 2022?

Onde assistir bahia x criciúma ao vivo hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes