Jogo do Bahia x Fluminense hoje: onde assistir e horário - 5/12

Jogo válido pela 37ª rodada tem significado diferentes para os tricolores

Em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia recebe o Fluminense, neste domingo (5), na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 16h (horário de Brasília). Por isso, confira onde assistir ao jogo do Bahia x Fluminense.

Onde assistir ao jogo do Bahia x Fluminense:

O duelo entre Bahia e Fluminense hoje ao vivo será transmitido pela TV Globo, canal da TV aberta em alguns estados do país e pelo Premiere FC, canal por assinatura da TV fechada.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

TV: TV Globo (RJ, AC, PR, PE, RR, GO, ES, BA, SE, PB, RN, AL, PI, MA) e Premiere FC

LiveStream: Aplicativo ou site do Premiere FC disponível em todas as plataformas

Na briga contra o rebaixamento para a segunda divisão, o Bahia pode sair da zona de rebaixamento nessa rodada. Para isso, o time comandado por Guto Ferreira precisa vencer o Fluminense no domingo e torcer por uma derrota do Cuiabá, na segunda-feira (6), contra o Fortaleza. Nesse cenário, o Tricolor de Aço empataria em pontos, 43, com o time de Mato Grosso, mas deixaria o Z4 por ter mais vitórias.

Já o Fluminense precisa da vitória para garantir a vaga, pelo menos, no G7 do Brasileirão. Com o título do Palmeiras na Libertadores, o sétimo colocado da competição nacional também terá direito a uma vaga na pré fase de grupos do torneio continental.

Apesar de estar com muitos desfalques, o Tricolor carioca deve dificultar a partida contra o Bahia e promete jogo equilibrado em Salvador.

 

Relemebre a primeira partida do Brasileirão.

Escalação de Bahia e Fluminense:

Guto Ferreira não poderá escalar o Tricolor de Aço com Daniel e Lucas Mugni, suspensos por três cartões amarelos.

Já Marcão não poderá contar com David Braz, também suspenso, Abel Hernández, Nino, Matheus Ferraz, Martinelli, John Kennedy, Hudson, Gabriel Teixeira e Ganso, lesionados.

 

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Edson (Luizão) e Patrick de Lucca; Rossi, Rodriguinho e Raí Nascimento; Gilberto.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Marlon; Wellington, André e Yago Felipe; Luiz Henrique, Fred e Caio Paulista.

 

Leia também: Campeonato Carioca 2022: onde assistir ao vivo a competição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes