Bola de Prata 2021: onde assistir a premiação do Brasileirão

Saiba onde assisitr ao vivo ao evento que define os melhores jogadores do futebol masculino e feminino na temporada

Com o fim do Brasileirão, a Bola de Prata 2021 será realizada nesta sexta-feira, 10 de dezembro, a partir das 12h (horário de Brasília), no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento vai premiar os melhores jogadores e jogadoras do Campeonato Brasileiro, além de outras categorias. Dessa maneira, confira onde assistir ao vivo a premiação da Bola de Prata de 2021.

Onde assistir ao prêmio Bola de Prata 2021 hoje?

A premiação da Bola de Prata 2021 terá transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na TV fechada, apenas em operadoras por assinatura como a Sky, Claro, Vivo e Oi.

Se você não tem televisão por assinatura mas quer assistir, pode acompanhar através da plataforma de streaming Star +, do grupo Disney, com sinal aberto exclusivamente neste fim de semana para todos os membros inscritos no site oficial, com a reprodução do evento no aplicativo.

 

Horário: 12h (horário de Brasília)

TV: ESPN Brasil / SKY: 198 e 598 / CLARO: 70 e 570 / OI: 160 / VIVO: 570, 875, 344 e 44

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Como funciona o prêmio Bola de Prata?

O evento, que terá a apresentação dos jornalistas do canal Bruno Vicari e Mariana Spinelli, tem início ao meio dia, no horário de Brasília. Com categorias divididas para futebol masculino e feminino, vai premiar os melhores ao longo da temporada pelo Campeonato Brasileiro.

Entre as categorias estão Melhor Técnico, Revelação no Futebol, Gol mais bonito e artilheiro, além da Bola de Ouro masculina e feminina, considerado o melhor jogador ou jogadora de todo o Brasilerão na temporada. A votação é feita através de jornalistas da ESPN e também pela equipe de análises estatísticas do canal.

No entanto, algumas categorias contam com o voto do público como o revelação e o gol mais bonito da temporada nos gramados ao redor do Brasil, tanto no feminino como no masculino. A seleção do Brasileiro também será montada.

Vencedores do ano passado no Bola de Prata

Em 2020, Palmeiras e Flamengo dominaram a seleção de melhores jogadores, enquanto Claudinho foi o Bola de Ouro como o melhor jogador do Brasileirão, além de vencer a categoria de revelação do futebol.

Este ano, diferente do ano passado, vai estender mais categorias ao futebol feminino. Confira todos os vencedores do ano de 2020.

 

  • GOLEIRO: Weverton (Palmeiras)
  • ZAGUEIROS: Gustavo Gómez (Palmeiras) e Junior Alonso (Atlético-MG)
  • LATERAIS: Isla (Flamengo) e Guilherme Arana (Atlético-MG)
  • VOLANTES: Edenílson (Internacional) e Gerson (Flamengo)
  • MEIAS: Arrascaeta (Flamengo) e Claudinho (RB Bragantino)
  • ATACANTES: Luciano (São Paulo) e Marinho (Santos)
  • TÉCNICO: ROGÉRIO CENI (Flamengo)
  • BOLA DE OURO: Claudinho (RB Bragantino)
  • BOLA DE PRATA FEMININO: Julia Bianchi (Avaí)
  • ARTILHEIROS: Luciano (São Paulo) e Claudinho (RB Bragantino)
  • GOL MAIS BONITO: Benítez (Vasco)
  • REVELAÇÃO: Claudinho (RB Bragantino)

 

Leia também:

Quando começa o Brasileirão 2022? Veja datas, times e onde assistir 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes