Botafogo-PB x Criciúma: onde assistir AO VIVO e horário do jogo - 23/10

Equipes se enfrentam neste sábado, 23, em partida válida pela 4ª rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Botafogo-PB x Criciúma se enfrentam neste sábado, 23/10, em partida da 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. A bola rola às 19h (horário de Brasília) no Estádio Almeidão, com transmissão ao vivo no streaming e da tv aberta. Confira então como assistir Botafogo-PB x Criciúma ao vivo e as prováveis escalações.

Onde assistir Botafogo-PB x Criciúma ao vivo?

O confronto entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o DAZN, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 19h.

O serviço é pago e o valor está R$ 19,90 por mês. Mas novos assinantes podem ter acesso aos conteúdos por um mês de graça.

Data: 23 de outubro 2021

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Batistão - João Pessoa (PB)

Onde assistir Botafogo-PB x Criciúma ao vivo: DAZN

Quais as últimas notícias da partida?

Na última rodada, as equipes se enfrentaram pela 3ª rodada da Série C com empate em 0 a 0. Com um ponto conquistado para cada lado, o Tigre perdeu a liderança do Grupo, mas está na segunda posição com cinco pontos. Já o Belo saiu da lanterna da chave e está com dois pontos conquistados no quadrangular final.

Em caso de vitória dos visitantes, a equipe catarinense pode ficar muito próxima da vaga ao acesso, visto que iria para os oito pontos e poderia recuperar a liderança do grupo. Já o time paraibano, precisa do triunfo para se manter vivo na disputa pelas primeiras posições. Um novo revés pode praticamente deixar a equipe sem chances de avançar.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vaga na Série B, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então das 19h, a bola rola para o confronto entre Botafogo-PB x Criciúma, que o torcedor pode assistir ao vivo no DAZN. Confira abaixo, quais os prováveis times para o jogo:

Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel, Hélder; Arilson, Eduardo, Fellipe Mateus; Silvinho, Hygor e Henan.

Botafogo-PB: Felipe; Sávio, Daniel Felipe, W. Machado, Tsunami; Juninho, Pablo, Tinga; Clayton, Ederson e Welton.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir Botafogo-PB x Criciúma ao vivo o torcedor terá que acompanhar pelo DAZN, plataforma streaming, mas que exibe alguns jogos da Série C.

 

LEIA TAMBÉM

+ Próxima rodada do Brasileirão no final de semana: jogos até 25/10

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes