Onde assistir Goiás x RB Bragantino ao vivo e horário? (28/05)

Equipes buscam os três pontos na rodada para escapar da zona de rebaixamento no Brasileirão

Abrindo as disputas da oitava rodada do Brasileirão na Série A, as equipes de Goiás e RB Bragantino se enfrentam neste sábado, 28 de maio, a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Se você quer acompanhar ao vivo, saiba onde assistir Goiás x RB Bragantino hoje pela TV e online.

Onde assistir Goiás x RB Bragantino ao vivo?

A partida entre Goiás e RB Bragantino hoje pode ser assistista no Premiere, a partir das 16h30, pelo horário de Brasília. Com transmissão exclusiva, o pay-per-view do Premiere exibe todas as emoções do confronto da Série A neste sábado para todo o Brasil, disponível somente em operadoras de TV por assinatura. Se você quer acompanhar o canal, deve obtê-lo em sua programação.

Outra opção é assistir online através do aplicativo, smart TV, tablets e até no computador. Lembrando que assinante Globo Play também tem acesso ao aplicativo por onde e como quiser.

Informações do jogo do Goiás x RB Bragantino:

Data: 28/05/2022
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Local:  Estádio da Serrinha, em Goiânia
Arbitragem: Ramon Abatti
Onde assistir: Premiere
Oi: 340 até 357 / Sky: 230, 244, 632 e 6640 / Vivo: 150 até 153, 721 até 728 / Claro: 220 até 229

+Liverpool x Real Madrid: onde assistir a final da Champions 2022?

Como estão as equipes na temporada?

O Goiás vinha de bons resultados no Brasileirão, até ser derrotado pelo Flamengo no último fim de semana. Agora, o grupo goiano ocupa a 15ª posição com 8 pontos, correndo o perigo de retornar para a zona de rebaixamento neste início de temporada. Até aqui, contabiliza duas vitórias, dois empates e três derrotas.

Do outro lado, o elenco do RB Bragantino permanece abalado depois de ser eliminado da Libertadores por perder para o Nacional do Uruguai. Agora, o grupo de Mauricio Barbieri promete concentração total na competição brasileira para quem sabe garantir-se na parte de cima da tabela e tentar a vaga na Libertadores mais uma vez, para o ano que vem.

Para o jogo de hoje, o time do Goiás tem apenas Reynaldo e Vinícius como baixas para o confronto deste sábado, ambos lesionados.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Danilo, Caetano, Sidimar, Da Silva, Jackson Diego; Apodi, Elvis, Caio Vinícius da Conceição; Dada e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura

A equipe informou durante a semana que Aderlan, Raul e Luan Candido estão fora após testarem positivo para Covid-19. Já Hyoran, Emi Martínez e Maycon seguem em tratamento por suas lesões.

Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton; Ramon, Natan, Léo Ortiz, Hurtado; Eric Ramires, Jadsom, Artur, Praxedes; Helinho e Ytalo. Técnico: Mauricio Barbieri

Palpites Goiás x RB Bragantino

Os dois times vem de derrota no Campeonato Brasileiro. Por esse motivo, a disputa promete ser equilibrada do começo ao fim, podendo ter como resultado um empate.

A equipe do Braga tem melhor desempenho se tratando de números. Porém, o elenco do Goiás também não fica atrás na competição, mesmo após os tropeços.

O Goiás, além disso, vai tentar se aproveitar do fato de jogar em casa, com apoio máximo da torcida, e usar o fato do oponente ter sido eliminado durante a semana na Libertadores, o que abalou os jogadores.

 

Confira no vídeo como foi o último jogo entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes