Onde assistir Juventude x Athletico PR hoje ao vivo e horário Brasileirão

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 8 de junho, para brigar pelos três pontos

Pela décima rodada do Brasileirão, o Athletico busca os três pontos contra o Juventude nesta quarta-feira, 8 de junho, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Com a bola rolando a partir das 19h (Horário de Brasília), saiba onde assistir Juventude x Athletico PR ao vivo hoje pela televisão.

Onde assistir Juventude x Athletico PR hoje?

O jogo do Juventude x Athletico PR hoje no Brasileirão vai passar ao vivo no SporTV e Premier (TV Paga).

Com exclusividade, os canais vão transmitir o confronto nesta quarta-feira para todos os estados do Brasil através das operadoras de TV por assinatura. Se você ainda não é assinante, deve entrar em contato com a sua operadora e obter a emissora em sua programação.

O Premiere, entretanto, está disponível por valor extra na mensalidade ou nos aplicativos para celular, tablet, computador e na smart TV através do site (www.premiere.globo.com).

Se preferir, pode assistir também pelo Globo Play.

 

Informações Juventude x Athletico PR hoje:
Data: 08/06/2022
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA)
Onde assistir: SporTV e Premiere

Juventude e Athletico PR

Na 17ª posição entre a zona de rebaixamento, o Juventude busca os três pontos nesta quarta-feira para escapar o fantasma da degola enquanto tem 10 pontos. O time catarinense coleciona duas vitórias, quatro empates e três derrotas, com a oportunidade de conseguir uma melhor colocação na tabela se ganhar o jogo de hoje.

Do outro lado, o Athletico descobriu que vai jogar contra o Bahia nas oitavas da Copa do Brasil. Enquanto aguarda o confronto, o time paranaense concentra-se no Brasileirão onde está na 8ª posição com 13 pontos, com apenas quatro vitórias, um empate e quatro derrotas.

Escalações do jogo do Juventude x Athletico PR:

Rodrigo Soares está suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo na última rodada.

Escalação do Juventude: Cesar; Ricardo Bueno, Vitor Mendes, Rafael Forster, William Matheus; Chico, Jean, Jadson; Paulo, Pitta e Vitor Gabriel. Técnico: Eduardo Baptista

 

Do outro lado, Christian é quem vai desfalcar o Furacão também por suspensão. Enquanto isso, Marcelo, Thiago Heleno e Vitinho seguem lesionados.

Escalação do Athletico PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Hernández, Abner; Hugo Moura, Erick, David Terans, Cuello; Pedro Rocha e Pablo. Técnico: Felipão

Últimos jogos de Juventude e Athletico PR:

O Juventude não disputa competições internacionais, além de ter sido eliminado pelo São Paulo na terceira fase da Copa do Brasil. O elenco venceu na última rodada, mas conta com desempenho regular em campo.

JUVENTUDE:

Juventude 0 x 3 Palmeiras (Brasileirão)
Fortaleza 1 x 1 Juventude (Brasileirão)
Juventude 1 x 0 Fluminense (Brasileirão)

O Athletico, por outro lado, está classificado nas oitavas da Copa do Brasil e também na Libertadores, enquanto se balança no Brasileirão para conseguir atingir a parte de cima da tabela.

ATHLETICO PR:

Athletico PR 5 x 1 Caracas (Libertadores)
Cuiabá 0 x 1 Athletico PR (Brasileirão)
Athletico PR 2 x 2 Santos (Brasileirão)

Onde assistir juventude x athletico pr

+ Mando de campo Copa do Brasil oitavas de final: confira o chaveamento

Juventude x Athletico PR palpite

O confronto desta quarta-feira promete equilíbrio, mas tem o Athletico como o favorito para ganhar os três pontos mesmo fora de casa.

O Juventude vem embalado depois de vencer o Fluminense na última rodada, mas ainda deixa a desejar no quesito futebol de qualidade. Ocupando a zona de rebaixamento, promete buscar a vitória com o apoio da torcida em casa.

Do outro lado, o Athletico empatou com o Santos no fim de semana, mas garante-se com três rodadas sem perder uma partida e, por isso, é o favorito no duelo desta quarta-feira. Sob o comando de Felipão, deve manter a escalação principal.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes