Brusque x Operário-PR hoje: transmissão ao vivo e horário do jogo (19/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Augusto Bauer, em partida válida pela 37ª rodada da Série B 2021.

Brusque e Operário-PR se enfrentam nesta sexta-feira, 19, a partir das 19 horas, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão da Série B. O confronto ocorre no Estádio Augusto Bauer, mas com transmissão apenas da TV fechada. Veja então como assistir o jogo do Brusque x Operário-PR hoje, ao vivo.

Onde assistir jogo do Brusque x Operário-PR hoje?

A partida entre as equipes hoje, 19, não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar o confronto pelo SporTV e Premiere, pay-per-view do Campeonato Brasileiro Série A e B.

  • Data: 19 de novembro 2021
  • Horário: 19 horas (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Augusto Bauer - Brusque (SC)
  • Onde assistir jogo Brusque x Operário-PR hoje: SporTV e Premiere

Vitória pode garantir a fuga da briga do Z-4

Com a vitória na última rodada, o Brusque chegou aos 41 pontos, mas se mantém na cola da zona do rebaixamento. O Quadricolor subiu para o 15º lugar na tabela, mas possui a mesma pontuação que o Londrina - primeiro time dentro do Z-4. Caso não conquiste então a vitória, o clube pode ir para a degola nesta rodada.

Por outro lado, o Operário-PR está mais confortável na tabela, mas também corre riscos de rebaixamento. O Fantasma tem 45 pontos conquistados e com um empate na partida, a equipe paraense praticamente confirma sua permanência na Série B.

Qual a provável escalação de Brusque x Operário-PR?

Em busca do triunfo para se afastar da briga pelo rebaixamento, os dois clubes não devem poupar na rodada e vão com o que possuem de melhor no elenco para conseguirem o triunfo. Veja abaixo então qual deve ser a escalação do jogo do Brusque x Operário-PR hoje:

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Éverton Alemão, Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Fillipe Soutto; Jhon Cley, Maurício Garcez e Edu.

Operário-PR: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Odivan e Fabiano; Pedro Ken, Rafael Chorão e Marcelo; Thomaz, Paulo Sérgio e Felipe Garcia.

 

 

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série B 2021 realiza penúltima rodada; veja a tabela de jogos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes