Brusque x Vila Nova AO VIVO: onde assistir e horário do jogo - 24/10

Equipes se enfrentam neste domingo, 24, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na abertura da 32ª rodada do Brasileiro Série B, Brusque e Vila Nova se enfrentam neste domingo, 24, a partir das 20h30. A partida ocorre no Estádio Augusto Bauer, mas com transmissão na fechada. Saiba então onde assistir Brusque x Vila Nova ao vivo e tudo sobre o jogo de hoje.

Onde assistir Brusque x Vila Nova ao vivo?

O jogo do Brusque x Vila Nova hoje, 24/10, não terá transmissão da TV aberta. No entanto o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo SporTV3 e Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.

 

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Data: 24 de outubro 2021

Local: Estádio Augusto Bauer - Brusque (SC)

Onde assistir Brusque x Vila Nova ao vivo: SporTV3 e Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

Com derrota na última rodada para o Botafogo por 3 a 0, a equipe do Brusque busca agora a recuperação na tabela. O Quadricolor está em 14º lugar, com 35 pontos, três de vantagem para a zona do rebaixamento. Para não correr riscos, a equipe precisa do triunfo para se afastar da parte de baixo.

Por outro lado, o time do Vila Nova não perde há sete rodadas na Série B e está em 11º na tabela. Com 39 pontos, a equipe goiana está com sete de vantagem para a zona do rebaixamento e busca então o triunfo para saltar à primeira parte da tabela.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 20h30 , a bola rola para o jogo do Brusque x Vila Nova, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv aberta e fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Luizão, Claudinho, Airton; Zé Mateus, Evandro, Jhon Cley; Thiago Alagoano, Maurício Garcez; Edu.

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato Silveira, Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu Pacheco, Deivid; Kelvin, Diego Tavares; Clayton.

O torcedor pode assistir o jogo do Brusque x Vila Nova ao vivo hoje, mas pelo SporTV3 e Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quais são os esportistas mais ricos do mundo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes