Cassio expulso, gol contra e derrota para o Ceará: Corinthians entra na zona de rebaixamento

O Corinthians entrou na zona do rebaixamento do Brasileirão 2020. Com a derrota para o Ceará na noite de domingo (11),  foi superado pela equipe por 2 a 1 e fechou a 15ª rodada com 15 pontos

O Corinthians entrou na zona do rebaixamento do Brasileirão 2020. Com a derrota para o Ceará na noite de domingo (11),  foi superado pela equipe por 2 a 1 e fechou a 15ª rodada com 15 pontos. A partida ainda teve gol contra de Gil, pênalti para o adversário e expulsão de Cássio, que levou um cartão vermelho no fim do jogo. A espera de um novo comandante, a vida do Corinthians não está fácil.

O Corinthians saiu na frente e marcou o primeiro gol da noite com Léo Natel. Mas em seguida Gil fez contra mudou o placar para o Ceará. Para completar, Fernando Sobral marcou a virada da equipe cearense após pênalti cometido por Cassio.  O resultado empurra o Timão para a zona do rebaixamento. Já o Ceará saltou para a 11ª colocação, com 18 pontos.

Corinthians rebaixado?

O Corinthians segue na briga contra o rebaixamento e tenta afastar que a história de 2007 se repita - quando foi rebaixado para a Série B ao empatar por 1 a 1 com o Grêmio. A equipe paulista está há cinco jogos sem vencer na competição. Em 15 jogos foram 3 vitórias e apenas 33.3%  de aproveitamento

A provável aposta do presidente Andrés Sanchez para assumir o comando do Corinthians é o técnico Vagner Mancini, atual Atlético Goianiense.  Por enquanto, o Timão é treinado por Dyego Coelho, responsável pela equipe sub-20 do clube.

Cassio expulso

Logo após o fim da partida,  Cássio foi reclamar com o juiz  e acabou expulso. Ele precisou ser contido pelo goleiro reserva Walter.

 

Quando o Corinthians joga?

A próxima partida será contra o Athletico-PR na quarta-feira (15), às 21h30, fora de casa, também pelo torneio nacional.

Cortinthians

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes