Onde assistir Ceará x América-MG hoje: horário e escalações - 05/12

Duelo deste domingo vale vaga no G8 da competição

Em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará recebe o América-MG, neste domingo (5), na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília), concorrendo por uma vaga no G8. Confira onde assistir o jogo entre Ceará x América-MG hoje.

Onde assistir ao jogo do Ceará x América-MG:

O duelo entre Ceará e América-MG hoje (5), ao vivo, será transmitido com exclusividade pelo Premiere FC, canal por assinatura da TV fechada.

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Arena Castelão, em Fortaleza

TV: Premiere FC

LiveStream: Aplicativo ou site do Premiere FC disponível em todas as plataformas

Mandante, o Ceará informou que todos os 45 mil ingressos disponíveis para o jogo já estão esgotados. Com casa cheia, o Vozão precisa da vitória para ultrapassar o América-MG, entrar no G8 e tornar mais perto o sonho de disputar uma Copa Libertadores. Com os mesmos 49 pontos do time mineiro, a equipe de Tiago Nunes tem uma vitória a menos e, por conta desse critério de desempate, é o nono colocado da competição.

O América-MG vai concentrado para o Castelão para evitar uma derrota e, consequentemente, a saída do grupo classificatório para a Libertadores. Com retorno de Zárate, o time mineiro deve fazer jogo equilibrado em Fortaleza. Em caso de vitória, o Coelho abre uma vantagem em relação ao adversário nordestino e se aproxima ainda mais da vaga para o torneio internacional.

Em caso de empate, os dois times precisam torcer para um empate entre Internacional e Atlético-GO, na segunda-feira (6), para não ser ultrapassado por nenhum dos dois. O time de Porto Alegre é o 10º com 48 pontos e o de Goiânia é o 11º com 47.

Ceará e América-MG já garantiram a participação em uma competição internacional em 2022. Só resta saber em qual torneio cada equipe estará.

 

Saiba quanto foi o resultado do primeiro turno.

Escalações de Ceará e América-MG:

O Vozão não contará com Vina e Gabriel Dias, lesionados, para o confronto.

Já o Coelho terá Ricardo Silva e Alê, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, como desfalques.

 

Ceará: João Ricardo; Igor, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Fernando Sobral e Fabinho; Lima, Jorginho e Mendoza; Jael.

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Bauermann, Anderson e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Juninho Valoura; Ademir, Zárate e Felipe Azevedo.

 

Leia também: Quantos Brasileirões o Palmeiras tem?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes