Confira quais os jogos do Brasileirão de hoje, terça-feira (21/9)

Apenas a Série B do futebol nacional realiza partidas nesta terça, com seis confrontos válidos pela 25ª rodada.

Apenas uma das quatro divisões do Campeonato Brasileiro realizam partidas nesta terça-feira, 21 de setembro de 2021. Cerca de 12 clubes entram em campo e movimentam a 25ª rodada da Série B, que terá partidas no período da tarde e de noite. Veja abaixo quais são os jogos de hoje do Brasileirão e onde assistir ao vivo.

Quais os jogos de hoje do Brasileirão?

O Campeonato Brasileiro da Série B a cada rodada que passa fica mais emocionante e nesta terça-feira, 21, os clubes movimentam a tabela da competição. Isso porque, serão seis partidas pelo campeonato, com todos os duelos transmitidos ao vivo na rede de canais fechados.

As divisões do Brasileirão da Série A, C e D, não realizam jogos hoje, mas ao longo da semana as equipes voltam a campo para a disputa das rodadas das competições. Veja abaixo então quais são as partidas previstas para esta terça-feira, no Nacional:

Guarani x Remo – 16h – SporTV

Brasil de Pelotas x CRB – 19h – Premiere

Avaí x Goiás – 19h – SporTV

Sampaio Corrêa x Brusque – 19h – Premiere

Vila Nova x Confiança – 21h30 – Premiere

Náutico x Londrina – 21h30 -SporTV

Jogos de hoje do brasileirão
Náutico realiza um dos jogos do brasileirão de hoje, mas em confronto contra o londrina - foto: tiago caldas/cnc

Tem jogos da Libertadores hoje?

Embora apenas uma divisão do Brasileiro tenha duelos nesta terça, dois clubes da Série A entram em campo pela Libertadores. Na partida de ida da semifinal do torneio, Palmeiras x Atlético MG medem forças a partir das 21h30 do horário de Brasília. A bola rola no Allianz Parque, com a partida de volta no Mineirão, dia 28.

O confronto entre brasileiros na Libertadores terá transmissão ao vivo tanto da rede aberta, quanto da fechada de canais. O SBT transmite o confronto para todo o país, enquanto a CONMBEBOL TV exibe o duelo, mas apenas para os assinantes. Nos jogos do Brasileirão, as equipes se enfrentaram com vitória do Galo por 2 a 0.

  • Palmeiras x Atlético-MG – 21h30 – SBT e CONMEBOL TV

 

LEIA TAMBÉM

+ Cruzeiro tem chance de subir à Série A? Veja do que o clube precisa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes