Corinthians e Palmeiras hoje: veja a escalação do clássico deste sábado

Confira quais jogadores devem estar em campo com a camisa titular para cada um dos times

O clássico paulista entre Corinthians e Palmeiras é considerado um dos maiores do futebol brasileiro. Neste sábado, 25 de setembro de 2021, as equipe se enfrentam pela 22ª rodada do Brasileirão, buscando os três pontos na classificação. O jogo promete muita disputa aos torcedores. Dessa maneira, confira as prováveis escalações do clássico Corinthians x Palmeiras hoje.

Que canal vai transmitir o jogo do Corinthians e Palmeiras em 2021 hoje?

O confronto deste sábado é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro a partir das 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, a casa do Corinthians na cidade de São Paulo. Para assistir ao jogo, você deve assistir pelo Premiere, serviço de canais por assinatura.

Para adquirir os serviços, você deve acessar o site oficial da empresa (www.ge.globo.com/premiere) e, dessa maneira, escolher o principal pacote que melhor serve aos seus interesses. Por fim, o jogo não tem transmissão na TV aberta ou fechada.

Qual é a possível escalação do Corinthians?

A equipe do Corinthians vai contar com Willian, novo reforço do elenco na temporada. O jogador já enfrentou o clube em outras ocasiões. Além disso, também devem estar em campo Roger Guedes, ex-jogador do Palmeiras, e até mesmo Renato Augusto, outro retorno de ex-jogador do clube este ano.

Dessa maneira, o único desfalque é Gabriel, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo na última rodada.

 

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, João Victor, Fábio Santos; Cantillo, Giuliano, Renato Augusto; Willian, Róger Guedes, Gabriel Pereira

Escalação do Palmeiras hoje

Enquanto isso, para o Palmeiras, todos os jogos do elenco estão disponíveis. Com isso, o treinador Abel Braga tem a possibilidade de utilizar titulares e reservas para o jogo deste sábado e, ao mesmo, poupar bons jogadores para a decisão da Libertadores no meio da semana que vem contra o Galo.

 

Palmeiras: Weverton; Renan, Gustavo Gómez, Luan, Gabriel Menino; Danilo Patrick de Paula; Dudu, Wesley, Scarpa, Luiz Adriano

Provaveis escalacoes corinthians x palmeiras 25 09
Confira as escalações do confronto. Foto: cesar greco / palmeiras

Classificação Brasileirão série A 2021

A competição tem 38 rodadas e, após o término, a primeira equipe é a grande campeã, enquanto as quatro últimas são rebaixadas para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, tendo as quatro primeiras de sua tabela subindo até a elite para disputar o próximo ano.

1 Atlético-MG – 45 pontos
2 Palmeiras – 38 pontos 
3 Flamengo – 34 pontos 
4 Fortaleza – 33 pontos
5 Bragantino – 33 pontos
6 Corinthians – 30 pontos
7 Internacional – 29 pontos
8 Fluminense – 29 pontos
9 Cuiabá – 28 pontos
10 Athletico-PR – 27 pontos
11 Atlético-GO – 26 pontos
12 São Paulo – 25 pontos
13 Ceará – 25 pontos
14 Santos – 25 pontos
15 Bahia – 23 pontos
16 Juventude – 23 pontos
17 Grêmio – 22 pontos 
18 América-MG – 22 pontos
19 Sport – 17 pontos 
20 Chapecoense – 10 pontos 

 

Leia também – Confira os jogos de hoje no Brasileirão neste sábado – 25/09/2021

Você pode gostar também