Corinthians x Athletico-PR: saiba onde assistir o jogo de hoje, 10/2

Em busca da vaga na próxima Copa Libertadores, Corinthians x Athletico-PR se enfrentam nesta quarta (10), na Neo Química Arena.

Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira, 10/2. Com o mesmo objetivo, Alvinegros e Rubro-negros entram em campo na busca de se aproximarem do G-7. A bola rola às 21h30, na Neo Química Arena.

Onde vai passar o jogo do Corinthians x Athletico-PR ?

A partida entre Corinthians e Athletico-PR terá transmissão da TV aberta. Isso porque a Rede Globo exibe a partida ao vivo para o Estado de São Paulo e outras redes. No entanto, o Premiere também transmite a partida no pay-per-view.

+ Final da Copa do Brasil: o que se sabe sobre Palmeiras x Grêmio

Rodada 35 do Campeonato Brasileiro

  • Bahia 2 x 2 Goiás
  • Atlético-GO 1 x 1 Santos
  • RB Bragantino 1 x 1 Flamengo

08/02

  • Botafogo 2 x 5 Grêmio

10/02

  • Inter x Sport – 19h
  • Fortaleza x Vasco – 19h15
  • São Paulo x Ceará – 21h
  • Fluminense x Atlético-MG – 21h30
  • Corinthians x Athletico-PR – 21h30

17/02

  • Coritiba x Palmeiras

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Araos; Gustavo Mosquito, Otero e Léo Natel (Jô).

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Alvarado, Christian (Jadson), Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer.

Como Corinthians e Athletico chegam para o jogo?

Em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro, o Timão vem oscilando nos últimos jogos, mas a vitória diante do Ceará colocou a equipe na cola do G-7. Com 48 pontos, o Alvinegro está a cinco do Palmeiras, sétimo colocado, mas pode garantir sua classificação à próxima Libertadores mesmo na oitava posição, caso abra o G-8. Se tratando de um confronto direto, além da vitória aproximar os paulistas do grupo classificatório para o torneio continental, dificultam ainda mais a caminhada de um rival direto.

O Furacão aparece logo atrás do Corinthians, mas em 11º com 46 pontos. Após engatar duas vitórias seguidas, os paranaense empataram na última rodada e então viram a distância para o G-7 aumentar. No entanto, o clube pode até roubar o oitavo lugar da equipe corintiana, mas terão que vencer o confronto e torcer por tropeços de Santos e RB Bragantino.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes