Corinthians x Bahia onde assistir ao vivo e horário do jogo hoje – 5/10

Equipes se enfrentam na Neo Química Arena, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Corinthians e Bahia se enfrentam nesta terça-feira, 5 de outubro, em partida de abertura da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) na Neo Química Arena, com transmissão na tv fechada. Então saiba tudo sobre Corinthians x Bahia onde assistir e horário do jogo de hoje.

Onde assistir Corinthians x Bahia ao vivo?

A partida da 24ª rodada do Brasileiro Série A não terá transmissão da TV aberta. No entanto o torcedor pode assistir o duelo ao vivo pelo Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 5 de outubro 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Neo Química Arena – São Paulo (SP)

Onde assistir Corinthians x Bahia ao vivo: Premiere

Quais as últimas notícias da partida?

Sem perder há nove jogos neste Brasileirão, o time do Corinthians desponta como um dos candidatos a brigar pelo G-4 do campeonato. O clube segue no G-6 com 34, mas o triunfo diante do Tricolor Baiano pode colocar o Alvinegro na quarta posição, caso Fortaleza e RB Bragantino tropecem na rodada.

Por outro lado, o time do Bahia segue dentro da zona do rebaixamento. O Tricolor não vence há três jogos na competição e, na última rodada, não entrou em campo visto que sua partida diante do Ceará foi adiada para o dia 27 de outubro. Com 23 pontos, a equipe é a 17ª colocada, mas está a um ponto do Santos, primeiro time fora do Z-4.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então das 21h30 , a bola rola para o jogo do Corinthians x Bahia, que onde o torcedor pode assistir ao vivo é somente no pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano, Renato Augusto, Luan e Willian; Róger Guedes.

Bahia: Mateus Claus, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Mugni; Rodallega, Gilberto e Isnaldo (Ruiz).

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir o jogo do Corinthians x Bahia ao vivo hoje, o torcedor terá que acompanhar pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Brasileirão sub-20: entenda como funciona e onde assistir o campeonato

Você pode gostar também