Corinthians e Grêmio: onde assistir e horário hoje - 05/12/2021

Equipes se enfrentam em partida com clima de decisão neste domingo (5), na Neo Química Arena

Jogo importante para o Grêmio e Corinthians neste domingo, 10 de dezembro. De um lado, o tricolor gaúcho tenta se manter na série A do Brasileirão, enquanto o Timão busca se vingar dos gremistas após o histórico rebaixamento de 2007. O confronto será na Neo Química Arena, a partir das 16 horas, e para saber onde assistir Corinthians e Grêmio o leitor confere abaixo.

Corinthians e Grêmio onde assistir

Grêmio e Corinthians se enfrentam neste domingo, 5, a partir das 16 horas, em partida da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto ocorre na Neo Química Arena e com transmissão na TV aberta. Saiba então onde assistir jogo do Grêmio x Corinthians hoje, ao vivo.

Data: 5 de dezembro 2021

Horário: 16 horas (horário de Brasília)

Local: Neo Química Arena, em São Paulo

Onde assistir Atlético MG x Corinthians hoje: TV Globo, Premiere e SporTV

LiveStream: Aplicativo ou site do Premiere FC disponível em todas as plataformas

Como as equipes chegam ao jogo?

O Corinthians terá dois fatores motivadores para a vitória neste domingo. Com os três pontos, o time de Sylvinho afirmará a vaga no G4, grupo que leva diretamente à fase de grupos da Libertadores, e rebaixará o adversário para a segunda divisão.

Em vingança por 2007, quando o Coringão foi rebaixado pela primeira vez ao empatar com o Grêmio por 1 a 1 em Porto Alegre, o time paulista poderá assegurar o terceiro rebaixamento da história do adversário em caso de triunfo.

Já o Tricolor vai em busca dos três pontos justamente para continuar na briga contra o Z4. Em 18º com 39 pontos, o Grêmio precisa vencer o Corinthians no domingo e torcer por derrotas do Bahia e do Cuiabá para melhorar sua situação na tabela. Se for derrotado, o time gaúcho estará oficialmente rebaixado para a Série B de 2022.

Relembre como foi o jogo do primeiro turno entre os dois times.

Escalações de Corinthians e Grêmio:

O Timão não terá Fagner e Gabriel, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. O time gaúcho terá Douglas Costa, também suspenso, como desfalque para o duelo.

Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Corinthians: Cássio; Du Queiroz (João Pedro), João Victor, Gil e Fábio Santos; Xavier, Renato Augusto e Giuliano; Roger Guedes, Jô e Willian.

Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

 

LEIA TAMBÉM

Paulistão na Record 2022 tem primeiras contratações para transmissão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes