Coritiba x Palmeiras (17/2): onde assistir e escalações do Brasileirão

Enquanto Palmeiras mantem foco na final da Copa do Brasil, Coxa apenas cumpre tabela no Brasileiro, pois já está matematicamente rebaixado.

Coritiba e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (17), em partida atrasada da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem chances de títulos, o Verdão joga o campeonato em busca de conseguir uma boa posição no campeonato, mas mantem o foco na final da Copa do Brasil. Já o Coritiba, está matematicamente rebaixado e apenas cumpre tabela.

Onde assistir Coritiba x Palmeiras?

A partida entre Coritiba e Palmeiras não terá transmissão da tv aberta. No entanto, a TNT Sports exibe o confronto ao vivo nos canais fechados, assim como o Premiere, no pay-per-view.

Prováveis escalações

Coritiba: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Nathan e Biro; Hugo Moura, Nathan Silva e Sarrafiore; Rafinha, Luiz Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Gustavo Morínigo

Palmeiras: Weverton, Mayke, Benjamín Kuscevic, Gustavo Gómez e Matías Vina; Felipe Melo, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima; Gustavo Scarpa e Willian.

Jogos atrasados do Brasileirão

17/2

  • Santos x Corinthians - 19h
  • Coritiba x Palmeiras - 19h30

19/2

  • São Paulo x Palmeiras - 21h30

Como Coritiba e Palmeiras chegam para o jogo?

Sem pretensões no campeonato, o Coxa já está matematicamente rebaixado para a Série B. Com 28 pontos, os paranaenses estão em 19º lugar, a 10 pontos então da primeira equipe fora da zona do rebaixamento. Ou seja, com três jogos para realizar, o máximo de pontos que a equipe chegar é a 37, o que não garante a permanência na primeira divisão.

Já o Verdão, não tem mais chances de títulos no Campeonato Brasileiro, mas sua vaga na Libertadores já está assegurada por conta do título da última edição. Por isso, a equipe de Abel Ferreira agora concentra suas atenções na final da Copa do Brasil, diante do Grêmio.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes