CSA x Confiança: onde vai passar o jogo hoje e horário (12/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na abertura da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, CSA x Confiança se enfrentam nesta sexta-feira, 12, em situações opostas na tabela. O confronto ocorre às 21h30, no Estádio Rei Pelé, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde vai passar o jogo ao vivo.

Onde vai passar o jogo do CSA x Confiança hoje?

O jogo do CSA x Confiança hoje ocorre a partir das 21h30 e não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir ao vivo a partida pelo SporTV3Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

Data: 12 de novembro 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Rei Pelé – Maceió (AL)

Qual a transmissão do jogo CSA x Confiança: Premiere e SporTV3

Como as equipes chegam ao jogo?

Em busca de uma vaga no G-4, o CSA chega ao confronto na sétima posição da tabela, com 55 pontos conquistados. Entretanto, o clube pode chegar a quarta posição de forma momentânea em caso de vitória. Só que para se manter em quarto, o Goiás precisa perder e CRB e Guarani não podem vencer na rodada.

Por outro lado, a equipe do Confiança vive situação oposta na competição. Atual 19º, com 35 pontos, o clube briga para não cair. Um triunfo ainda não garante o clube fora da zona do rebaixamento, mas pode aproximar o Gigante Azulino de seu objetivo.

Relembre a partida do primeiro turno entre os clubes:

Qual a provável escalação de CSA x Confiança?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 21h30, a bola rola para o jogo da CSA x Confiança hoje, que terá transmissão ao vivo na TV fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Confiança: Santos; Gedeilson, Nirley, Adalberto, João Paulo; Adriano, Madison, Alvaro; Willians, Melo e Hernane.

CSA: Lucas Frigeri; Everton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn (Ernandes); Geovane, Yago e Gabriel; Marco Túlio (Renato Cajá), Clayton e Dellatorre.

 

LEIA TAMBÉM

+ Jogo atrasado do Grêmio x Flamengo em 2021: confira a data e horário

Você pode gostar também