Veja a escalação de Flamengo e Corinthians de hoje (14/02)

Enquanto o Rubro-negro pode assumir a liderança do campeonato, Timão busca os três pontos para assegurar o oitavo lugar, com objetivo de garantir a vaga na Libertadores.

Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo (14), no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando a liderança da competição, o Rubro-negro contará com o retorno do zagueiro Rodrigo Caio, enquanto o Timão terá os desfalques de Jemerson e Cazares. Ademais, saiba a escalação de Flamengo e Corinthians.

Flamengo conta com retornos 

A equipe de Rogério Ceni tem praticamente força máxima para o jogo. O clube carioca terá o retorno do zagueiro titular, Rodrigo Caio, mas ainda não conta com o goleiro Diego Alves. Com a volta do camisa 3, a tendência é que a dupla defensiva do Rubro-negro então seja Rodrigo Caio e Willian Arão. Já no meio de campo, logo depois de cumprir suspensão, Diego retorna para a equipe inicial.

Enquanto a equipe carioca conta com retornos importantes na escalação, o Corinthians sofre com desfalques. Isso porque o Alvinegro perdeu dois jogadores por suspensão na última partida e terá que apostar em seus reservas. O volante Gabriel deve abrir vaga para o jovem Xavier nos 11 iniciais. No entanto, outra baixa é o meia Mateus Vital, que também está fora do confronto e deve ser substituído por Otero.

+ Flamengo x Corinthians (14/2): onde assistir e escalações do clássico

Escalação Flamengo

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Escalação Corinthians

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez , Gil e Fábio Santos; Xavier, Cantillo, Gustavo Mosquito, Cazares (Araos) e Otero; Léo Natel (Jô)

Rodada 36 do Campeonato Brasileiro

  • Goiás 2 x 0 Botafogo
  • Santos 2 x 0 Coritiba
  • Atlético MG 1 x 1 Bahia

14/2

  • Flamengo x Corinthians – 16h
  • Vasco x Inter – 16h
  • Palmeiras x Fortaleza – 18h15
  • Athletico PR x Atlético-GO – 18h15
  • Grêmio x São Paulo – 20h30

15/02

  • Ceará x Fluminense – 18h
  • Sport x RB Bragantino – 20h

Próximos jogos

Com apenas o Campeonato Brasileiro para disputar, Flamengo e Corinthians retornam a campo no próximo domingo (21), às 16h. Enquanto o Rubro-negro recebe o líder Internacional, no Maracanã, a equipe paulista enfrenta o Vasco da Gama, na Neo Química Arena.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes