Flamengo encara Bragantino hoje em busca da liderança; veja onde assistir

Após empate do Atlético MG contra o Fluminense por 1 a 1, Rubro-Negro pode assumir a liderança do Brasileirão, caso vença o Red Bull Bragantino na noite desta quinta (15), no Maracanã.

O Flamengo pode fechar a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A na liderança. Isso porque o time de Domènec Torrent, encara o Red Bull Bragantino nesta quinta (15), às 20h, no Estádio do Maracanã, e com uma vitória, chega aos 33 pontos e ultrapassa Atlético MG e Internacional.

As duas equipes à frente do Flamengo estão com 31 pontos, mas já jogaram nesta rodada. Os colorados venceram o Sport por 5 a 3, e os mineiros, atuais lideres do campeonato, empataram com o Fluminense em 1 a 1, e podem perder a primeira colocação.

Em caso de vitória, Dome assumiria a liderança do Brasileiro na mesma rodada de Jorge Jesus, na temporada passada. Entretanto, naquela ocasião, o Flamengo venceu o Ceará por 3 a 0, e desbancou o Santos na primeira colocação.

Com gol de bicicleta de arrascaeta, mengo venceu o ceará e virou líder ano passado; veja onde assistir flamengo x bragantino
Com gol de bicicleta de arrascaeta, mengo venceu o ceará e virou líder ano passado; veja onde assistir flamengo x bragantino ( alexandre vidal / flamengo)

Flamengo x Red Bull: Onde assistir?

A partida não terá transmissão da TV aberta. Então, para assistir Flamengo x Red Bull, apenas na TV fechada.

O Premiere exibe a partida para todo o Brasil com narração de Luiz Carlos Jr, mas comentários de Roger Flores, PC Vasconcellos e PC Oliveira.

No entanto, o SporTV também fará transmissão do jogo, mas não exibe para o Estado do Rio de Janeiro.

Resultados da 16ª rodada do Brasileirão:

  • Palmeiras 1 x 3 Coritiba
  • Grêmio 3 x 1 Botafogo
  • Santos 0 x 1 Atlético GO
  • Athletico PR 0 x 1 Corinthians
  • Atlético MG 1 x 1 Fluminense
  • Sport 3 x 5 Internacional

Outros jogos: onde assistir?

Além de Flamengo x Red Bull Bragantino, outra partida que será realizada nesta semana é o confronto entre Goiás x Bahia, marcado para sexta (16), às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro

O duelo também não será televisionado pela TV aberta, no entanto, o Premiere exibe a partida na TV fechada.

Outras duas partidas não foram realizadas nesta semana, mas ainda não possuem datas para acontecerem: Vasco x Fortaleza e Ceará x São Paulo.

As partidas foram adiadas devido à antecipação do jogo de ida da Copa do Brasil entre Fortaleza x São Paulo.

De acordo com a CBF, a partida da Copa do Brasil foi antecipada visto que o São Paulo pode atuar pela Sul-Americana nas datas que aconteceriam os jogos. Por isso, a confederação antecipou o embate que aconteceu ontem, e ficou em 3 a 3.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes