Flamengo x Vasco Sub-20: onde assistir jogo AO VIVO e horário (26/10)

Clubes disputam uma vaga na semifinal do Nacional; Com vitória na ida, Gigante da Colina joga pelo empate.

Em busca de uma vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20, Flamengo e Vasco se enfrentam nesta terça-feira, 26 de outubro, em jogo de volta das quartas de final da competição. A bola rola às 15h15 no horário de Brasília, na Gávea, com transmissão ao vivo na tv fechada. Saiba então onde assistir Flamengo x Vasco Sub-20

Onde assistir Flamengo x Vasco Sub-20 ao vivo?

O confronto entre Flamengo x Vasco pelo Brasileiro Sub-20 não terá transmissão da tv aberta. No entanto, uma opção para acompanhar o duelo é pelo SporTV. O canal esportivo do Grupo Globo, na rede fechada, irá exibir o confronto ao vivo em sua grade.

Data: 26 de outubro 2021

Horário: 15h15 (horário de Brasília)

Local: Gávea – Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir Flamengo x Vasco Sub-20: SporTV

Como as equipes chegam para o duelo?

Logo depois de perder a partida de ida por 2 a 1, a equipe do Flamengo precisa vencer o Cruzmaltino para ainda sonhar com a vaga. Triunfo por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. Já se conseguir a vitória por dois gols ou mais, o Rubro-negro avança às quartas de final da competição.

Por outro lado, o Vasco joga pelo empate para conseguir seguir no torneio. A vitória do Gigante da Colina por 2 a 1 na partida de ida, garante a vantagem para o clube na volta. Os atletas Andrey e MT fizeram os tentos vascaínos, enquanto Matheus França descontou para o Flamengo.

Qual a provável escalação de Flamengo x Vasco sub-20?

Em busca da vaga às quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20, Flamengo x Vasco vão a campo com o que de melhor possuem no elenco da base. Veja então abaixo as prováveis escalações do clássico decisivo:

Vasco: Fintelman; Gabriel, Menezes, Zé Vitor, Caio Eduardo; Rodrigo, Andrey Santos, Matheus MT; Marlon Gomes, Marcos e Tavares.

Flamengo: Bruno; Luan, Kayque, Otávio, Ítalo; Igor Jesus, Peralta, Kayke David; Pedro Arthur, Gabriel Barros e Ryan Luka.

Como funciona o Brasileiro Sub-20?

O Campeonato Brasileiro Sub-20 é disputado por 20 clubes do futebol brasileiro. Em turno único, cada equipe enfrenta seus 19 adversários e os oito primeiros colocados avançam à etapa eliminatória, as quartas de final, fase em que está Flamengo x Vasco Sub-20.

A partir desta etapa, os confrontos ocorrem em disputas de ida e volta. O primeiro colocado enfrenta o oitavo, o segundo pega o sétimo e assim sucessivamente. Os vencedores das quartas avançam à semifinal e, por fim, os dois vencedores da semi fazem a decisão na disputa pelo título da categoria.

 

LEIA TAMBÉM

+ Brasileirão sub-20: entenda como funciona e onde assistir o campeonato

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de marcos
    Marcos Diz

    Por gentileza , aguem pode infornar se figueredo, Vinicius, Juninho estão relacionados para o jogo contra o Flamengo? Penso que deveriam reforçar o time com os sub 20 dos profissionais.

  2. Avatar de marcos
    Marcos Diz

    * INFORMAR

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes