Fluminense x Internacional: onde assistir, horário e escalações (24/11)

Equipes disputam na parte de cima da classificação a vaga para a Libertadores

Buscando a Libertadores, o confronto entre Fluminense x Internacional nesta quarta-feira, 24/11, a partir das 21h30 (horário de Brasília), é válido pela 35ª rodada do Brasileirão no Estádio do Maracanã. Confira as informações que você precisa saber para assistir o jogo do Fluminense x Internacional hoje.

Onde assistir Fluminense x Internacional:

O confronto entre Fluminense e Internacional hoje terá transmissão ao vivo da Globo, na TV aberta, além da plataforma Premiere, disponível em operadoras por assinatura, no site ou pelo aplicativo.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã., cidade de Rio de Janeiro, no Brasil

TV: Globo

LiveStream: Premiere pelo aplicativo ou site (www.premiere.globo.com) disponível por assinatura

Escalações de Fluminense x Internacional:

O tricolor carioca não poderá contar com André, suspenso, e Nino, lesionado. Já os gaúchos temem a falta de Rodrigo Lindoso, Daniel e Yuri Alberto, todos por lesões.

 

FLUMINENSE: Marcos; Xavier, Luccas, David Braz, Marlon; Martinelli, Welligton, Yago; Fred, Luiz Henrique, Caio Paulista

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saraiva, Victor Cuesta, Moises, Méndez; Johnny, Rodrigo Dourado, Patrick; Edenílson, Taison, Palacios

 

Depois de vencer o América em casa, o Fluminense volta a jogar nesta quarta-feira. Ocupando a sétima posição com 48 pontos, o tricolor carioca busca a vaga para a Libertadores do ano que vem, chegando cada vez mais próximo de se classificar na reta final. Ao todo, o time comandado por Marcão venceu treze jogos, empatou nove e foi derrotado em doze.

Enquanto isso, o Internacional foi derrotado pelo Flamengo no fim de semana, mas conseguiu tirar o elenco de Renato Gaúcho do sério. Em oitava posição com 47, acumula doze vitórias, onze empates e também onze derrotas, ou seja, também segue vivo na briga pela vaga na Liberta.

 

No primeiro turno, o Inter goleou o Fluminense. Relembre os principais momentos da partida.

Leia também:

Maurício Souza do vôlei diz ter dificuldade para encontrar novo clube 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes