Fluminense x Vasco Sub 20 hoje: onde assistir o clássico (27/06)

Clássico carioca na categoria de base reúne dois dos grandes times do futebol nesta segunda-feira

Procurando onde assistir Fluminense x Vasco Sub 20 hoje? O Clássico dos Gigantes no futebol carioca será realizado nesta segunda-feira, 27 de junho, pela terceira rodada do grupo B no Brasileirão Sub 20, no Estádio Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Com início a partir das 15h (Horário de Brasília), saiba onde assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir Fluminense x Vasco Sub 20 hoje?

O jogo do Fluminense x Vasco Sub 20 hoje será transmitido no SporTV, na tv fechada, a partir das 15h (Horário de Brasília). Somente para assinantes, o canal do SporTV realiza uma transmissão exclusiva em operadoras de televisão por assinatura. O torcedor deve entrar em contato com a operadora se não tem a emissora na programação Online, a plataforma do Premiere e Globo Play disponibilizam o confronto ao vivo.

 

  • Data: 27/06/2022
  • Horário: 15h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Laranjeiras, no Rio de Janeiro
  • Arbitragem: Yuri Elino Ferreira da Cruz
  • Onde assistir: SporTV

+ Saiba quem são as seleções favoritas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar

Fluminense x Vasco no Brasileirão Sub 20

O time do Fluminense estreou com derrota para o Grêmio na categoria do Brasileirão, mas venceu o Athletico na segunda rodada como forma de recuperação. Com os três pontos garantidos, subiu para a 7ª posição e, por isso, promete buscar os três pontos no clássico desta segunda feira até chegar na parte de cima da tabela.

Escalação do Fluminense: Cayo Fellipe; Felipe, Abner, Rafael, Arthur; Nathan, Miguel Vinicius, Damaceno; Alexsander, Givigi e Erick.

O Vasco venceu as duas partidas que disputou neste início de temporada. O Gigante da Colina estreou com vitória em cima do Atlético Goianiense e, em seguida, venceu o Santos dentro de casa. Em segundo lugar com seis pontos, pode torna-se líder do grupo B do Brasileirão Sub 20 nesta rodada.

Escalação do Vasco: Pablo de Paula; Pedro Lucas, Cauã Souza, Caio Dantas; Kaylan, Cauan Barros, Hygor, Kauã Lucas, Eric Pimentel; Rodrigo e Tavares.

Classificação do Brasileirão Sub 20

Vinte equipes da categoria de base disputam o Campeonato Brasileiro  Sub 20 na temporada. Elas são divididas em dois grupos de dez cada, onde em pontos corridos disputam em nove rodadas a primeira fase.

Os quatro melhores de cada grupo avançam até a próxima fase, onde jogam pelo título da temporada. A seguir, confira como está a classificação do grupo B, que conta com a presença do Vasco e Fluminense. O Grêmio é o líder com vantagem mas, se o Vasco vencer nesta segunda, pode assumir a ponta.

 

1 Grêmio - 7 pontos
2 Vasco - 6 pontos
3 Internacional - 6 pontos
4 Corinthians - 3 pontos
5 Bragantino - 3 pontos
6 Santos - 3 pontos
7 Fluminense - 3 pontos
8 Athletico PR - 3 pontos
9 Chapecoense - 1 ponto
10 Atlético GO - 0 ponto

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes