Fortaleza x Grêmio (9/1): confira onde assistir o confronto e escalações

Equipes se enfrentam neste sábado (9), com objetivos diferentes enquanto o Leão busca se afastar da zona do rebaixamento, o Tricolor Gaúcho quer voltar ao G-4, e sonha com título.

Fortaleza x Grêmio se enfrentam neste sábado (9), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola a partir das 21h, na Arena Castelão, com os gaúchos embalados e os cearenses em decadência.

Onde assistir Fortaleza x Grêmio?

O confronto entre Fortaleza x Grêmio não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil, no pay-per-view.

Como as equipes chegam para o confronto?

Logo depois de demitir o treinador Marcelo Chamusca, após derrota na última rodada para o Sport, o Tricolor volta a campo com a missão de se afastar do Z-4. O clube está há três pontos da zona do rebaixamento, e uma derrota pode colocar a equipe dentro do Z-4, dependendo dos resultados de Vasco, e então o Sport.

Já o Tricolor Gaúcho vem embalado de duas vitórias seguidas e já começa a mirar o título do Brasileirão. A equipe pode chegar à vice liderança da competição, em casa de vitória. No entanto, pode ser ultrapassada por Flamengo, Atlético MG e o rival Internacional, que ainda jogam na rodada. Em quinto lugar na tabela, a equipe venceu três jogos dos últimos cinco e não perde há 13 rodadas.

Prováveis escalações de Fortaleza x Grêmio:

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Ronald, Felipe e João Paulo; Romarinho, Osvaldo e Welington Paulista.

Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Lucas Silva (Darlan), Alisson, Pinares e Pepê; Diego Churín.

Outros jogos

Ainda neste sábado (9), acontecem mais dois jogos pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Palmeiras vai até Recife (PE), encara o Sport às 19h, Coritiba e Athletico PR fazem o clássico paranaense também às 19h, mas no Couto Pereira em Curitiba (PR).

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes