Goiás x Botafogo (13/2): onde assistir e escalações da partida

Goianos buscam vitória contra o já rebaixado Botafogo para ainda sonharem com a permanência na primeira divisão; já o Fogão apenas cumpre tabela no campeonato.

Goiás e Botafogo abrem a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (13). Jogando em casa, no Estádio Serrinha, os goianos buscam os três pontos para ainda sonharem com a permanência na primeira divisão. Enquanto o Esmeraldino ainda tem objetivos na competição, o Fogão apenas cumpre tabela. Isso porque a equipe já está matematicamente rebaixada.

Onde vai passar Goiás x Botafogo ?

A partida entre Goiás e Botafogo não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o Premiere exibe o jogo ao vivo para todo país, no pay-per-view, a partir das 17h.

+ Lewandowski é eleito o melhor jogador do Mundial; veja a lista

Prováveis escalações do jogo

Goiás: Marcelo Rangel; David Duarte (Iago Mendonça ou Taylon), Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Breno, Henrique Lordelo e Jefferson; Índio, Fernandão e Vinícius Lopes.

Botafogo: Diego Loureiro (Diego Cavalieri); Kevin, Kanu, David Sousa e Hugo (Victor Luís); Romildo, Zé Welison, Caio Alexandre e Cesinha; Matheus Nascimento e Rafael Navarro.

Rodada 36 do Campeonato Brasileiro

  • Goiás x Botafogo - 17h
  • Santos x Coritiba - 19h
  • Atlético MG x Bahia - 19h

14/2

  • Flamengo x Corinthians - 16h
  • Vasco x Inter - 16h
  • Palmeiras x Fortaleza - 18h15
  • Athletico PR x Atlético-GO - 18h15
  • Grêmio x São Paulo - 20h30

15/2

  • Ceará x Fluminense - 18h
  • Sport x RB Bragantino - 20h

Como Goiás x Botafogo chegam para o jogo?

Os goianos ainda sonham com a permanência na Série A. Isso porque nas duas últimas rodadas o Alviverde conseguiu pontuar, ao ganhar um jogo e empatar o outro. A diferença atualmente para o Bahia, primeira equipe fora do Z-4, é então de quatro pontos. No entanto, caso conquiste o triunfo poderia ficar a 1 pontos de sair da degola, e ainda teria um confronto direto contra o Vasco na última rodada da competição.

Já o Botafogo apenas cumpre tabela neste Brasileirão. Sem vencer em 2021, o Fogão conseguiu seu último triunfo no dia 19 de dezembro, então pela 26ª rodada. Desde então, passaram-se nove rodadas sem uma vitória do clube, que jogará a série b na próxima temporada.
,

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes