Grêmio x São Paulo (14/2): onde assistir e escalações do confronto

Em duelo de tricolores, paulistas buscam primeira vitória no ano, enquanto gaúchos precisam dos três pontos para se aproximarem do G-4.

Em confronto de Tricolores, o Grêmio recebe o São Paulo neste domingo (14), às 20h30, na sua arena, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de se garantirem no G-4, os gaúchos têm o objetivo de conseguirem a vaga para a próxima Libertadores. No entanto, a equipe também está na final da Copa do Brasil e pode garantir a vaga ao torneio continental em caso de título. Já o clube paulista ainda sonha com o título, mas está a sete do líder Internacional.

Onde assistir Grêmio x São Paulo ?

A partida entre Grêmio e São Paulo não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o Premiere exibe o confronto ao vivo no pay-per-view, para todo o país. Além do canal por assinatura, o SporTV também transmite o jogo na tv fechada.

Prováveis escalações do jogo

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann (Paulo Miranda ou David Braz) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Hernanes (Gabriel Sara); Luciano e Carneiro (Vitor Bueno).

Rodada 36 do Campeonato Brasileiro

  • Goiás x Botafogo – 17h
  • Santos x Coritiba – 19h
  • Atlético MG x Bahia – 19h

14/2

  • Flamengo x Corinthians – 16h
  • Vasco x Inter – 16h
  • Palmeiras x Fortaleza – 18h15
  • Athletico PR x Atlético-GO – 18h15
  • Grêmio x São Paulo – 20h30

15/02

  • Ceará x Fluminense – 18h
  • Sport x RB Bragantino – 20h

Como Grêmio e São Paulo chegam para o jogo?

Com vitória na última rodada, os gremistas então voltaram a sonhar com uma vaga no G-4. Em sexto, com 53 pontos, os gaúchos estão a três pontos do São Paulo, quarto colocado da competição. No entanto, o grande foco do time de Renato Gaúcho está na Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Palmeiras na grande decisão, e pode garantir seu sexto caneco do torneio.

Já os paulistas chegam em momento complicado para o jogo. A equipe não venceu nenhuma partida em 2021 e então demitiu Fernando Diniz do cargo de treinador no início do mês. No entanto, a equipe anunciou Hernán Crespo para o comando da equipe, que então assina com o clube por dois anos, mas não comandará o clube neste domingo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes