Horário do jogo do Corinthians hoje Ceará ao vivo (16/07)

Equipe enfrenta o Ceará neste sábado, 16 de julho, pela décima sétima rodada do Brasileirão

Para o torcedor que não quer perder nenhum lance do Timão, confira qual é o horário do jogo do Corinthians hoje. Pela décima sétima rodada do Brasileirão, o elenco enfrenta o Ceará neste sábado, 16 de julho, na Arena Castelão, em Fortaleza. Confira o horário e todas as informações do jogo a seguir.

Anfitriões querem escapar da zona de rebaixamento, enquanto visitantes podem assumir a liderança se garantirem os três pontos hoje.

+ Novo técnico do Corinthians em 2023

Horário do jogo do Corinthians hoje x Ceará

O horário do jogo do Corinthians hoje vai ser às 21h, nove horas da noite, pelo horário de Brasília, diretamente da Arena Castelão, em Fortaleza.

O canal do Premiere e o Globo Play transmitem o confronto do Brasileirão neste sábado para todo o país, disponível somente em operadoras de TV por assinatura. O torcedor deve sintonizar o seu televisor na emissora e curtir todas as emoções do futebol.

No entanto, também pode acompanhar online pelo Globo Play, plataforma de streaming somente para assinantes, através do aplicativo para celular, tablet, computador e smart TV.

 

Horário do jogo do Corinthians hoje: 21h (Horário de Brasília)

Onde assistir: Premiere e Globo Play

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden / VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro

Como chegam as equipes para o jogo de hoje?

O Ceará ocupa a primeira posição da zona de rebaixamento do Brasileirão, com 18 pontos em dezesseis jogos disputados na temporada. Até aqui foram três vitórias, nove empates e quatro derrotas, com o desempenho do grupo cearense deixando a desejar com apenas dezesseis gols marcados e dezessete sofridos. Na última rodada, perdeu para o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, durante a despedida de Fred do clube tricolor.

No meio da semana, o elenco venceu o Fortaleza por 1 a0, mas acabou eliminado da Copa do Brasil.

Já o Corinthians, por outro lado, se classificou para as quartas de final na Copa do Brasil mesmo depois de perder para o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro. No Brasileirão, é o atual vice-líder da competição com 29 pontos, ou seja, se vencer o jogo deste sábado assume provisoriamente a liderança, desbancando o Palmeiras, principal rival do alvinegro no futebol. Na última rodada, o elenco venceu o Flamengo por 1 a 0 na Neo Química Arena, com gol contra de Rodinei.

Palpites Ceará x Corinthians

Além de saber o horário do jogo do Corinthians hoje, o torcedor também deve saber o palpite para o confronto deste sábado. Corinthians é o favorito no jogo de hoje. Mesmo fora de casa, a equipe deve garantir os três pontos já que tem a oportunidade de assumir a liderança do Brasileirão, mesmo que provisoriamente.

A equipe paulista tem o melhor desempenho na competição com dezoito gols marcados e catorze sofridos. Além disso, vem de classificação para as quartas da Copa do Brasil, mantendo a confiança lá em cima para o confronto deste sábado.

Do outro lado, o Ceará promete dar trabalho com o ataque principal em campo. Mendoza, Vina e Lima devem apresentar muita resistência aos opoentes, que devem reforçar a defesa para o jogo de hoje.

Com isso, a vitória do Corinthians no placar é esperado neste sábado pela rodada do Brasileirão.

Jogos do Brasileirão hoje

Neste sábado, 16 de julho, a bola vai rolar em quatro jogos da décima sétima rodada do Brasileirão na Série A, válida pelo primeiro turno.

Lembrando que a competição é disputada em 38 rodadas, onde o primeiro colocado é consagrado como campeão, enquanto os quatro últimos são rebaixados para a segunda divisão.

O destaque deste sábado fica para o jogo do Flamengo e Coritiba, além do encontro entre Ceará e Corinthians, valendo a liderança para o Timão.

Confira a seguir os jogos de hoje.

 

Athletico PR x Internacional
Flamengo x Coritiba - 19h (Premiere e Globo Play)
Avaí x Santos - 19h (Premiere e Globo Play)
Ceará x Corinthians - 21h (Premiere e Globo Play)

 

Leia também: Quais times estão nas quartas da Copa do Brasil 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes