Horário do jogo do Galo hoje no Brasileirão, escalações e onde ver (14/05)

Atlético MG x Atlético GO Equipe mineira recebe o Atlético Goianiense neste sábado pela sexta rodada da competição

A sexta rodada do Brasileirão apresenta o duelo entre Atlético Mineiro e Atlético Goianiense neste sábado, 14 de maio de 2022, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, com transmissão ao vivo para todo o Brasil. Para assistir ao vivo, confira o canal e qual o horário do jogo do Galo hoje.

Horário do jogo do Galo hoje no Brasileirão

O jogo do Galo hoje vai ser às 19h, pelo horário de Brasília, direto de Belo Horizonte.

A transmissão do jogo do Brasileirão hoje vai acontecer para todos os estados do Brasil que seguem o horário de Brasília às sete da noite. Entretanto, estados que tem o seu próprio horário como Roraima e Amazonas devem ficar atentos.

O Estádio Independência será a casa do confronto do Galo neste sábado. Acostumado a jogar no Mineirão, o elenco precisou trocar o mando de campo porque o grande estádio recebe shows esta semana. A capacidade do Independência é de 32 mil torcedores.

Onde vai passar o jogo do Galo hoje?

Onde vai passar o jogo do Galo hoje vai ser no Premiere, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

O pay-per-view é responsável pelos direitos de transmissão do Brasileirão na temporada e, por esse motivo, exibe todas as emoções do confronto do Galo neste sábado para todo o Brasil. A narração vai ser de Rogério Corrêa com comentários de Henrique Fernandes e Janette Mara Arcanjo.

O torcedor pode acompanhar pelo canal, através de operadoras de TV por assinatura, ou se preferir pelo aplicativo do Premiere pelo celular, tablet, computador ou até na smart TV.

O assinante Globo Play também tem o direito de assistir o jogo de hoje.

 

Informações do jogo Atlético MG x Atlético GO hoje:

Data: 14/05/2022

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte

Arbitragem: Anderson Daronco (FIFA)

Onde assistir: Premiere

Atlético MG x Atlético GO escalação

O técnico Antonio Momahed sentirá a baixa dos jogadores Mariano, Vargas e Dodô, lesionados.

Escalação do Atlético MG: Everson; Guga, Rever, Junior Alonso, Rubens; Zaracho, Jair,  Allan, Nacho; Hulk e Ademir. Técnico: Antonio Mohamed

 

Do outro lado, o elenco de Goiânia não poderá contar com Jorginho, suspenso.

Escalação do Atlético GO: Ronaldo; Hayner; Wanderson, Ramon, Arthur; Marlon Freitas, Baralhas, Shaylon, Churín, Léo; Wellington Rato. Técnico: Umberto Louzer

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes