Horário do jogo do Grêmio x Flamengo hoje: assistir ao vivo - 23/11

Enquanto um busca escapar do rebaixamento, o outro tenta conquistar o título

Em confronto atrasado da segunda rodada do Brasileirão, as equipes de Grêmio x Flamengo se enfrentam nesta terça-feira, 23/11, no horário das 21h (de Brasília), jogando na Arena do Grêmio em Porto Alegre. Confira as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo.

Horário e onde assistir jogo do Grêmio x Flamengo hoje:

O confronto entre Grêmio e Flamengo hoje terá transmissão ao vivo da plataforma Premiere, canais disponíveis em operadoras por assinatura, no site ou também pelo aplicativo, sendo o único responsável por transmtir o jogo de hoje.

 

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, cidade de Porto Alegre, no Brasil

TV: Premiere 2

LiveStream: Premiere pelo aplicativo ou site (www.premiere.globo.com) disponível por assinatura

 

Com duas vitórias seguidas, o Grêmio segue vivo na jornada para escapar do rebaixamento da segunda divisão do Brasileirão. Em décimo quinto lugar, coleciona 35 pontos com dez vitórias, cinco empates e dezoito derrotas, ou seja, tem que ganhar de qualquer maneira o confronto de hoje para acumular pontos.

Enquanto isso, o Flamengo tem o encontro com o time gaúcho nesta terça-feira antes de disputar a final da Libertadores no fim de semana. Em segundo lugar com 66 pontos, tem a diferença de oito pontos com o Galo na liderança, tentando alcançar o título mesmo que pareça impossível. Por fim, acumula vinte vitórias, seis empates e sete derrotas na temporada.

Confira como foi o jogo do primeiro turno do Brasileirão entre as equipes entre ano a seguir no vídeo.

Escalações de Grêmio x Flamengo no jogo de hoje:

Vagner Mancini pode contar novamente com Douglas Costa, após recuperar-se de lesão, enquanto Darlan, Jean Pyerre e Elias continuam indisponíveis.

Já o treinador Renato Gaúcho pode escalar novamente Arrascaeta, mas promete ter cautela já que joga a final da Libertadores no fim de semana.

 

Veja as escalações do jogo do Grêmio e Flamengo hoje pelo Brasileirão, que tem o horário a partir das 21h ao vivo no Premiere.

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Cortez, Kannemann, Pedro Geromel, Rafinha; Lucas Silva, Thiago Santos; Ferreira, Campaz, Jhonata; Diego Souza

FLAMENGO: Diego Alves; Filipe Luís, David Luiz, Rodrigo Caio, Isla; Andreas, Willian Arão; Michael, Vitinho, Everton Ribeiro; Gabigol

 

Leia também:

FIFA The Best 2021: confira a lista dos indicados e saiba como votar 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes