Horário do jogo do Palmeiras hoje x Coritiba? Onde assistir? (12/06)

Verdão enfrenta o Coritiba neste domingo, 12 de junho, para continuar na liderança da competição nacional

Líder do Brasileirão, o Palmeiras entra em campo hoje, 12 de junho, para enfrentar o Coritiba pela décima primeira rodada da competição. Com a bola rolando no Estádio Couto Pereira, na cidade de Curitiba, o alviverde busca a vitória para se manter na liderança. A seguir, descubra o horário do jogo do Palmeiras hoje e onde assistir.

Qual é o horário do jogo do Palmeiras hoje?

O horário do jogo do Palmeiras hoje vai ser a partir das 18h, seis horas da tarde, no horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o canal do Premiere é quem vai transmitir a partida do Brasileirão neste domingo, disponível para todos os estados do país. O torcedor deve obter o pacote de canais em sua programação.

Online, a plataforma está disponível através do aplicativo para celular, tablet, computador e até mesmo na smart TV, pelo serviço de streaming Globo Play.

Informações do jogo do Palmeiras hoje:
Data: 12/06/2022
Horário: 18h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Couto Pereira, na cidade de Curitiba
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden
Onde assistir: Premiere

Coritiba busca a liderança

O Coritiba faz uma campanha impecável no Brasileirão este ano. O clube, que subiu da segunda divisão na temporada passada, aparece na 5ª posição da tabela com 15 pontos, colecionando quatro jogos vencidos, três empates e três derrotas até aqui. Se vencer hoje e os adversários tropeçarem, aí fica mais perto da liderança.

Os paranaenses não tem Andrey, Matheus e Léo Gamalho, em trabalho de recuperação no Departamento Médico do clube.

Provável escalação do Coritiba: Muralha; Guilherme Biro, Luciano Castán, Henrique, Natanael; Anderson, Bernardo, Val; Igor Paixão, Alef Manga e Martínez. Técnico: Gustavo Morínigo

Palmeiras quer seguir na liderança do Brasileirão no jogo de  hoje

Atual líder do Brasileirão, o Palmeiras tem a vantagem com 19 pontos, um ponto a mais que o Corinthians. O clube garantiu-se na ponta após golear o Botafogo durante a semana e o time corintiano tropeçar diante do Cuiabá, dentro de casa. Agora, se garantir os três pontos hoje, torna-se o líder com maior vantagem.

O comandante português não poderá contar com Jaílson e Raphael Veiga, lesionados.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Luan, Piquerez; Zé Rafael, Danilo, Gustavo Scarpa, Veron; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Palpite Coritiba x Palmeiras

Não há dúvidas de que o Palmeiras é o grande favorito no confronto deste domingo. O Verdão possui o melhor desempenho até aqui e por isso deve sair com a vitória.

Jogando em casa, o Coxa pode dar trabalho aos adversários mas, mesmo pressionados pela torcida, o clube ainda fica atrás e é provável que também no placar final.

Os palmeirenses, por outro lado, devem estar completos com o elenco, sem poucas baixas no plantel.

Quem tem mais vitórias Palmeiras ou Coritiba?

O Palmeiras é quem tem mais vitórias contra o Coritiba, colecionando20 vitórias, 13 empates e 18 triunfos para o clube paranaense. Os dados são do portal de estatísticas de futebol O Gol.

Ao todo, em 51 partidas já disputadas, o Verdão marcou 59 gols, com os rivais tendo 53 dentro de casa e também fora.

No jogo de hoje, a diferença pode ser alterada de acordo com o resultado entre os dois.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes