Horário do jogo do São Paulo, onde assistir AO VIVO e escalação - (24/10)

Tricolor enfrenta o RB Bragantino neste domingo, 24, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

RB Bragantino e São Paulo se enfrentam neste domingo, 24, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto ocorre no Estádio Nabi Abi Chedid, mas com transmissão ao vivo na tv fechada. Saiba então onde assistir e horário do jogo do São Paulo diante do RB Bragantino.

Onde assistir e horário do jogo do São Paulo?

O jogo do RB Bragantino e São Paulo hoje ocorre a partir das 18h15, mas não terá transmissão da TV aberta. No entanto o torcedor também poderá assistir a partida ao vivo no SporTV e Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A 2021.

Data: 24 de outubro 2021

Local: Estádio Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista (SP)

Horário do jogo do São Paulo: 18h15 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Premiere e SporTV

Como as equipes chegam ao jogo?

Com um empate conquistado nos últimos minutos da partida diante do Inter, em jogo atrasado da 19º rodada, o RB Bragantino chegou então a seis duelos de invencibilidade no campeonato. Atualmente, o Massa Bruta é o atual quinto colocado, com 43 pontos.

Por outro lado, o São Paulo venceu o clássico diante do Corinthians na última rodada e quebrou a sequência de seis empates consecutivos. Com o triunfo, o Tricolor chegou aos 34 pontos e abriu seis da zona do rebaixamento. Agora, o time de Ceni busca a vitória para saltar à primeira parte da tabela.

No primeiro turno, o Massa Bruta venceu o Tricolor por 2 a 1 no Morumbi. Relembre:

Qual a provável escalação do RB Bragantino e São Paulo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 18h15, a bola rola para o jogo do RB Bragantino e São Paulo hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo no pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

RB Bragantino: Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Luan Cândido); Eric Ramires, Jadsom Silva e Praxedes (Pedrinho); Artur (Helinho), Cuello e Hurtado (Ytalo).

São Paulo: Tiago Volpi; Orejuela, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Benítez e Gabriel Sara; Luciano e Calleri (Pablo).

 

LEIA TAMBÉM

+ Veja a lista de times com Fan Token no futebol e como funciona

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes