Horário do jogo Santos x Grêmio e onde assistir AO VIVO hoje (10/10)

Equipes se enfrentam no Estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No duelo dos desesperados do Brasileirão, Santos e Grêmio se enfrentam na tarde deste domingo, 10 de outubro, a partir das 16 horas. A bola vai rolar no Estádio da Vila Belmiro, mas onde assistir?

Santos e Grêmio onde assistir?

O jogo do Santos e Grêmio neste domingo, 10/10, e não terá transmissão da TV aberta. Mas o torcedor poderá assistir o jogo ao vivo pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

Horário do jogo Santos x Grêmio: 16 horas da tarde de domingo, dez de outubro de 2021

Data: 10 de outubro 2021

Local: Estádio Vila Belmiro - Santos (SP)

Onde assistir: Premiere

Santos e Grêmio na zona de rebaixamento

Sem vencer há nove jogos no Brasileirão, o Santos chega ao duelo deste domingo vindo de empate fora de casa com o São Paulo. Com o um ponto conquistado, o Peixe chegou a 25 e com o triunfo do Sport, entrou na zona do rebaixamento. Para escapar do Z-4, a equipe precisa vencer o jogo Santos x Grêmio, no horário das 16h.

Por outro lado, o Grêmio não vence há três rodadas da competição e em seu último duelo empatou com o Cuiabá em 2 a 2. Sem conseguir embalar, o Imortal é o atual penúltimo colocado da Série A, com apenas 23 pontos conquistados. No entanto, o triunfo no confronto direto pode tirar o clube do Z-4.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 16h, a bola rola para o jogo do Santos x Grêmio, que o torcedor pode assistir ao vivo no pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Santos: João Paulo; Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Vinicius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan (Lucas Braga); Marinho e Léo Baptistão.

Grêmio: Brenno (Chapecó); Vanderson, Kannemann (Rodrigues), Ruan e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Campaz (Ferreira); Alisson, Douglas Costa e Diego Souza (Churín).

 

LEIA TAMBÉM

Quantas Libertadores o Corinthians tem?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes