Horário e canal: onde assistir Flamengo x Corinthians online hoje - 21/05

Equipes fazem o clássico interestadual Estádio do Maracanã, a partir das 16h, com transmissão na TV aberta.

Dono das duas maiores torcidas do país, Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo, 21, em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão. O confronto ocorre no Estádio do Maracanã e conta com transmissão na TV aberta e fechada. Veja então o horário do jogo Flamengo x Corinthians hoje e em qual canal assistir ao vivo.

Jogo do Flamengo x Corinthians vai passar na Globo?

A TV Globo e o premier transmite o jogo do Flamengo x Corinthians pelo Brasileirão neste domingo, 21 de maio, marcado para às 16h, horário de Brasília.

Para todos os estados do Brasil, a Globo exibe a partida entre Flamengo x Corinthians logo após o 'The Voice Kids' com a narração de Luis Roberto com comentários de Caio Ribeiro e Júnior.

Outra opção é o Premiere, pay-per-view disponível para assinantes da TV fechada. Aqui, Gustavo Villani, acompanhado de Ana Thaís Matos e Paulo Nunes, vai comandar a transmissão.

Sem perder há duas rodadas, o Flamengo ocupa a nona colocação com nove pontos, conquistados em três vitórias e três derrotas. O time carioca precisa do triunfo neste domingo para brigar pelo G-4 e quem sabe tornar-se o favorito ao título brasileiro junto ao Botafogo e Palmeiras.

Do outro lado, o Corinthians está na zona de rebaixamento. O time vive uma crise dentro e fora de campo, especialmente após a contratação do técnico Cuca, a demissão e a negociação de Luxemburgo, que não deu resultados desde que chegou. Em 17º lugar com cinco pontos, o alvinegro soma uma vitória, dois empates e três derrotas. Além disso, o clube está há seis jogos em ganhar.

Quem mais venceu no Clássico das Multidões?

O duelo entre Flamengo e Corinthians foi disputado em 148 oportunidades, de acordo com dados do portal Meu Timão. A vantagem é do Rubro-Negro com 61 vitórias, além de 32 empates e 55 triunfos ao Corinthians.

No quesito gols o elenco da Gávea também tem a vantagem, com 229 versus 215 do Timão. O último encontro aconteceu em 02 de novembro do ano passado, com vitória do Corinthians por 2 a 1, no segundo turno do Brasileirão. Relembre aqui qual foi o último título do Corinthians.

Escalações de Flamengo x Corinthians

Para o Clássico do Povo neste domingo, os treinadores de Flamengo e Corinthians, Sampaoli e Vanderlei Luxemburgo respectivamente, vão escalar titulares e reservas. Isso porque os dois times tem compromisso no meio da semana pela Libertadores.

 

Flamengo: Santos; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Everton Cebolinha e Gabigol.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Murilo, Matheus Bidu; Paulinho, Fausto Vera, Maycon; Adson, Yuri Alberto e Róger Guedes.

Arbitragem: O árbitro Rafael Rodrigo Klein foi escolhido para apitar o clássico Flamengo x Corinthians neste domingo, pela sétima rodada do Brasileirão. Esta será a primeira vez do profissional na temporada apitando jogos dos dois times.

Os auxiliares na arbitragem vão ser Nailton Junior de Sousa Oliveira, Mauricio Coelho Silva Penna e o quarto árbitro Felipe da Silva Goncalves.

No VAR, árbitro de vídeo, Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes