Horário e como assistir ao vivo jogo do Fluminense x São Paulo hoje - 12/9

Equipes se enfrentam no Estádio do Maracanã em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Em duelo de tricolores, Fluminense x São Paulo se enfrentam em partida da 20ª rodada do Brasileirão, com transmissão ao vivo na tv fechada. O confronto ocorre no Estádio do Maracanã, às 20h30 do horário de Brasília e coloca frente a frente duas equipes do meio de tabela.

Onde assistir Fluminense x São Paulo ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor também pode assistir o jogo hoje ao vivo no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 12 ​de setembro 2021

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Onde assistir: Premiere

Últimas notícias da partida

O Fluminense chega ao jogo de hoje, 12, logo depois de vencer a Chapecoense na última rodada por 2 a 1. Com o triunfo, o Tricolor Carioca engatou duas vitórias consecutivas e saltou para o sétimo lugar da tabela, com 25 pontos.

Por outro lado, o São Paulo não entrou em campo na última rodada, visto que a CBF adiou a partida do clube em razão dos desfalques de Miranda e Daniel Alves, convocados para servir a seleção brasileira. Sem jogar, o Tricolor Paulista se manteve com 22 pontos, mas caiu para o 15º lugar.

Qual a provável escalação da partida ?

Na busca pela vitória na 20ª rodada da Série A, Atlético GO e Corinthians vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André; Martinelli e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Benítez (Gabriel Sara) e Reinaldo; Rigoni e Luciano (Pablo).

O torcedor pode assistir jogo do Fluminense e São Paulo ao vivo por meio do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quem são os artilheiros das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes