Ituano x Botafogo-PB: onde assistir ao vivo e horário do jogo hoje (6/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Novelli Júnior em partida válida pela última rodada do quadrangular final.

Ituano x Botafogo-PB se enfrentam neste sábado, 6, em partida da 6ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. A bola rola às 17h (horário de Brasília) no Estádio Novelli Júnior, com transmissão ao vivo na TV aberta e streaming. Confira então como assistir o duelo ao vivo e as prováveis escalações.

Onde assistir Ituano x Botafogo-PB ao vivo?

O confronto entre os clubes terá transmissão da tv aberta pela Band em parte de sua rede. No entanto, o DAZN, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 17h.

O serviço é pago e o valor está R$ 19,90 por mês. Mas novos assinantes podem ter acesso aos conteúdos por um mês de graça.

 

Data: 6 de novembro 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Novelli Júnior, Itu (SP)

Onde assistir Ituano x Botafogo-PB ao vivo: DAZN e Band

Quais as últimas notícias da partida?

Já classificado à próxima Série B, o Ituano entra em campo na busca por garantir a primeira posição do grupo. Caso permaneça na liderança, o Galo de Itu conquista a vaga na decisão da terceira divisão do campeonato. Um empate também basta para o clube avançar com a primeira posição.

Por outro lado, a equipe do Botafogo-PB ainda não está garantida na próxima segunda divisão. O Belo está em segundo lugar na chave e, para não depender de nenhum resultado, precisa vencer o confronto diante do Ituano. Em caso de triunfo, o clube paraibano ainda ultrapassa o time paulista e garante a vaga também na final da Série C.

Qual a provável escalação do jogo?

Na última rodada do quadrangular final, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então das 17h, a bola rola para o confronto entre Ituano x Botafogo-PB, que o torcedor pode assistir ao vivo no DAZN. Confira abaixo, quais os prováveis times para o jogo:

Ituano: Pegorari; Pacheco, Mateus Silva, Matheus Mancini e Rhuan; Jiménez, Kaio, Léo Duarte (Lucas Nathan) e Gérson Magrão; João Victor e Tiago Marques.

Botafogo-PB: Felipe, Sávio, Fred, Willian Machado e Tsunami; Tinga, Pablo, Cleyton, Marcos Aurélio (Esquerdinha); Welton e Éderson.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir Ituano x Botafogo-PB ao vivo o torcedor terá que acompanhar pela Band e DAZN, plataforma streaming, mas que exibe alguns jogos da Série C.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Quais times subiram para Série B 2022 e quem ainda tem chance?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes