Jogo da Ponte Preta x Coritiba hoje: onde assistir e horário - 26/11

De um lado, a equipe paulista já está garantida na Série B enquanto os paranaenses vão para a elite

Em confronto válido pela última rodada da Série B do Brasileirão, as equipes de Ponte Preta e Coritiba se enfrentam nesta sexta-feira, 26/11, a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. Confira as informações e saiba onde assistir ao jogo da Ponte Preta x Coritiba hoje.

Onde assistir o jogo da Ponte Preta x Coritiba:

O confronto entre Ponte Preta e Coritiba hoje terá transmissão ao vivo do canal SporTV, na TV paga, além da plataforma Premiere, disponível em operadoras por assinatura no site ou pelo aplicativo, sendo a única maneira de acompanhar a partida.

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Moisés Lucarelli, cidade de Campinas, no Brasil

TV: SporTV (Menos SC)

LiveStream: Premiere

 

Em décima terceira posição da Série B com 46 pontos, a Ponte Preta não tem mais chances de ser rebaixada neste momento, mas também não conta com o acesso na altura do campeonato. Por isso, entra em campo pela última rodada da temporada nesta sexta-feira apenas para cumprir tabela e, quem sabe assim, deixar os torcedores com uma vitória para festejar em casa.

Do outro lado, o Coritiba em segundo lugar com 64 já conquistou o acesso e não precisa se preocupar com derrrotas no confronto de hoje, também cumprindo tabela somente. Porém, visando fechar a sua campanha com chave de ouro, quer levar os três pontos para casa. Por fim, contabiliza dezoito vitórias, dez empates e nove derrotas.

 

No primeiro turno, o Coritiba venceu com facilidade os visitantes. Relembre como foi a partida.

Escalações da Ponte Preta x Coritiba:

O confronto desta sexta-feira promete ser equilibrado em campo mesmo que as duas equipes não briguem por mais nada na temporada.

 

PONTE PRETA: Ivan; Hermes, Ednei, Oliveira Lopes, Kevin; Yago, Fessin, Moises, Naldi de Matos, Marcos Antonio; Rodrigão

CORITIBA: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castan, Guilherme Bito; Valdemir, Farias; Waguininho, Rafinha, Paixão; Léo Gamalho

 

Leia também:

Maurício Souza do vôlei diz ter dificuldade para encontrar novo clube

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes