Jogo da Ponte Preta x Coritiba hoje: onde assistir e horário – 26/11

De um lado, a equipe paulista já está garantida na Série B enquanto os paranaenses vão para a elite

Em confronto válido pela última rodada da Série B do Brasileirão, as equipes de Ponte Preta e Coritiba se enfrentam nesta sexta-feira, 26/11, a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. Confira as informações e saiba onde assistir ao jogo da Ponte Preta x Coritiba hoje.

Onde assistir o jogo da Ponte Preta x Coritiba:

O confronto entre Ponte Preta e Coritiba hoje terá transmissão ao vivo do canal SporTV, na TV paga, além da plataforma Premiere, disponível em operadoras por assinatura no site ou pelo aplicativo, sendo a única maneira de acompanhar a partida.

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Moisés Lucarelli, cidade de Campinas, no Brasil

TV: SporTV (Menos SC)

LiveStream: Premiere

 

Em décima terceira posição da Série B com 46 pontos, a Ponte Preta não tem mais chances de ser rebaixada neste momento, mas também não conta com o acesso na altura do campeonato. Por isso, entra em campo pela última rodada da temporada nesta sexta-feira apenas para cumprir tabela e, quem sabe assim, deixar os torcedores com uma vitória para festejar em casa.

Do outro lado, o Coritiba em segundo lugar com 64 já conquistou o acesso e não precisa se preocupar com derrrotas no confronto de hoje, também cumprindo tabela somente. Porém, visando fechar a sua campanha com chave de ouro, quer levar os três pontos para casa. Por fim, contabiliza dezoito vitórias, dez empates e nove derrotas.

 

No primeiro turno, o Coritiba venceu com facilidade os visitantes. Relembre como foi a partida.

Escalações da Ponte Preta x Coritiba:

O confronto desta sexta-feira promete ser equilibrado em campo mesmo que as duas equipes não briguem por mais nada na temporada.

 

PONTE PRETA: Ivan; Hermes, Ednei, Oliveira Lopes, Kevin; Yago, Fessin, Moises, Naldi de Matos, Marcos Antonio; Rodrigão

CORITIBA: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castan, Guilherme Bito; Valdemir, Farias; Waguininho, Rafinha, Paixão; Léo Gamalho

 

Leia também:

Maurício Souza do vôlei diz ter dificuldade para encontrar novo clube

Você pode gostar também