Tombense x Ituano ao vivo: onde assistir final da Série C (13/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, no primeiro duelo da decisão da Série C 2021.

Na disputa do título da Série C 2021, Tombense e Ituano fazem o primeiro jogo da final neste sábado, 13. O duelo ocorre no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, às 17h15, com transmissão ao vivo na TV e streaming. Confira então onde assistir o jogo da Tombense x Ituano e tudo sobre o confronto.

Onde assistir final da Série C entre Tombense x Ituano?

O confronto entre os clubes terá transmissão da Band, mas também do DAZN, serviço de streaming por assinatura, que exibe o jogo hoje ao vivo a partir das 17h15. O serviço é pago e o valor está R$ 19,90 por mês. Mas novos assinantes podem ter acesso aos conteúdos por um mês de graça.

Data: 13 de novembro 2021

Horário: 17h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida - Tombos (MG)

Onde assistir jogo do Tombense x Ituano hoje: DAZN

Como as equipes chegam para a final?

A equipe da Tombense chega à final após garantir a liderança do Grupo D do quadrangular final. O clube mineiro venceu três partidas, empatou duas e perdeu apenas um confronto na segunda fase. Encerrou a etapa com 11 pontos conquistados e a vaga então garantida à Série B.

Por outro lado, a equipe do Ituano fez a melhor campanha do quadrangular final. Líder do Grupo C, o Galo de Itu conquistou 13 pontos, com quatro vitórias, um empate, mas uma derrota. Com 11 gols marcados, a equipe do interior paulista tem o melhor ataque da segunda fase e já está garantido na segunda divisão de 2022.

Qual a provável escalação de Tombense x Ituano?

De olho no título da competição, os dois clubes vão a campo com o que de melhor possuem no elenco. Logo depois do jogo deste sábado, 13, os times voltam a se enfrentar no dia 20, no segundo e decisivo duelo. Veja abaixo a provável escalação de Tombense x Ituano para o jogo da final da Série C 2021:

Tombense: Felipe Garcia; David, Moisés, Roger Carvalho e Manoel; Luiz Otávio, Eduardo Neto, Jean Lucas e Edson Capa; Everton Galdino e Rubens.

Ituano: Pegorari; Pacheco, Mateus Silva e Matheus Mancini e Rhuan; Jiménez, Igor Henrique, Gerson Magrão e Bruno Lima; Tiago Marques e Fernandinho.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Libertadores 2022 tem primeiros times classificados; veja as vagas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes