Jogo do América MG x Grêmio hoje: onde assistir ao vivo e horário - 13/11

Equipes se enfrentam na Arena Independência, em partida válida pela 32ª rodada da Série A 2021.

América MG e Grêmio se enfrentam neste sábado, 13, às 18h30, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto ocorre na Arena Independência, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde vai passar o jogo do América MG x Grêmio hoje.

Que horas é o jogo do Grêmio hoje

O jogo do América MG x Grêmio hoje ocorre a partir das 18h30 e não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir ao vivo a partida pelo SporTV (menos MG) e Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

 

  • Data: 13 de novembro 2021
  • Horário: 18h30 (horário de Brasília)
  • Local: Arena Independência - Belo Horizonte (MG)
  • Qual a transmissão do jogo América MG x Grêmio hoje: Premiere e SporTV (menos MG)

O América MG chega ao confronto deste sábado, 13, vindo de vitória por 3 a 2 diante do Sport. Com o triunfo, o Coelho chegou aos 41 pontos, mas inicia a rodada na 10ª posição da tabela. No entanto, uma nova vitória coloca o time mineiro na briga direta pelas vagas aos torneios internacionais e longe do Z-4.

Por outro lado, o Grêmio venceu o Fluminense na última rodada e voltou a sonhar com a permanência na Série A. Com 29 pontos, o Tricolor é penúltimo colocado e está a sete do Bahia - primeira equipe fora do Z-4. A partida entre a equipe mineira e o Imortal marca o primeiro encontro do treinador Vagner Mancini com sua antiga equipe.

 

No primeiro turno, os clubes empataram em 1 a 1 no confronto. Relembre:

Escalação de América MG e Grêmio no jogo de hoje

Precisando vencer para não piorar a situação na zona do rebaixamento, a equipe do gremista terá um desfalque de peso para o confronto. O atacante Douglas Costa sentiu o músculo adutor e então desfalca o time para o jogo América MG x Grêmio hoje. Veja abaixo as prováveis escalações:

 

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva (Anderson Jesus) e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê, Felipe Azevedo, Ademir e Zárate

Grêmio: Brenno; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Cortez; Mateus Sarará, Lucas Silva, Elias, Alisson e Ferreira; Diego Souza.

 

LEIA TAMBÉM

+ Jogos do Brasileirão 2021: tabela da 32ª rodada no fim de semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes