Jogo do Atlético GO e Grêmio hoje: onde assistir ao vivo e horário (25/10)

Equipes se enfrentam no Estádio Antonio Accioly, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão.

Atlético GO e Grêmio se enfrentam nesta segunda-feira, 25, a partir das 20h, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto ocorre no Estádio Antonio Accioly, mas com transmissão na tv fechada. Saiba então onde assistir jogo do Grêmio e Atlético GO hoje ao vivo.

Onde assistir jogo do Atlético GO e Grêmio hoje ao vivo?

O jogo do Atlético GO e Grêmio hoje ocorre a partir das 20h e não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto o torcedor também poderá assistir a partida pelo SporTV ou então Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A 2021.

Data: 25 de outubro 2021

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Estádio Antonio Accioly - Goiânia (GO)

Onde assistir jogo do Atlético GO e Grêmio hoje ao vivo: Premiere e SporTV

Como as equipes chegam ao jogo?

O Atlético GO chega ao confronto com moral, logo depois de vencer o líder Atlético MG por 2 a 1. Com o triunfo, o Dragão chegou aos 34 pontos e abriu seis de vantagem para a zona do rebaixamento. Agora, a equipe goiana busca engatar a segunda vitória consecutiva para saltar a então primeira parte da tabela.

Por outro lado, a equipe do Grêmio chega ao confronto vindo de vitória por 3 a 2 diante do Juventude. A vitória levou o Tricolor aos 26 pontos, mas o clube se manteve na penúltima posição do campeonato. Com os tropeços das equipes da parte de baixo da tabela, o Imortal pode agora sair do Z-4 em caso de triunfo.

No primeiro turno, a equipe goiana venceu o confronto por 1 a 0, na Arena do Grêmio. Relembre:

Qual a provável escalação de Atlético GO e Grêmio?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 20h, a bola rola para o jogo do Atlético GO e Grêmio hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Grêmio: Brenno; Vanderson; Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos e Villasanti; Alisson, Jean Pyerre e Douglas Costa; Diego Souza (Borja).

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e André Luís; Ronald (João Paulo), Zé Roberto e Janderson.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Quais são os times mais ricos do Brasil? Veja os números

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes