Jogo do Atlético MG x Grêmio hoje: onde assistir AO VIVO e horário (3/11)

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 3, em partida adiada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Em jogo adiado da 19ª rodada, Atlético MG e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, 3, a partir das 21 horas, em partida do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto ocorre no Estádio Mineirão, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde assistir jogo do Atlético MG x Grêmio hoje, ao vivo.

Onde assistir jogo do Atlético MG x Grêmio hoje?

O jogo do Atlético MG x Grêmio hoje ocorre a partir do horário das 21 horas e não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir a partida pelo SporTV ou Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A 2021.

Data: 3 de novembro 2021

Local: Estádio do Mineirão - Belo Horizonte (MG)

Horário: 21 horas (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Atlético MG x Grêmio hoje: Premiere e SporTV

Como as equipes chegam ao jogo?

Líder isolado com 59 pontos, o Atlético MG chega ao confronto desta quarta-feira, 3, em busca de aumentar sua liderança na competição. O Galo está com sete pontos de vantagem para o Palmeiras, segundo colocado, mas pode ganhar uma folga a mais na primeira colocação em caso de triunfo na partida atrasada.

Por outro lado, em situação completamente oposta, o Grêmio busca o triunfo para sonhar em escapar da zona do rebaixamento. O Imortal vem de duas derrotas consecutivas e viu a distância para o primeiro time fora da degola aumentar. A sete pontos de sair do Z-4, o Tricolor precisa então vencer seus duelos adiados, para a situação não ficar ainda pior.

Qual a provável escalação do Atlético MG x Grêmio?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 21 horas, a bola rola para o jogo do Atlético MG x Grêmio hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Atlético MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno (Vargas) e Hulk.

Grêmio: Brenno; Vanderson (Rafinha), Pedro Geromel, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva, Villasanti e Campaz; Ferreira, Douglas Costa e Borja.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quantas vezes o Vasco foi rebaixado no Brasileirão? Relembre

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes