Jogo do Botafogo hoje x Remo - 4/9: onde assistir, horário e escalação

Equipes se enfrentam no Estádio Baenão, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Remo x Botafogo se enfrentam hoje, 4 de setembro, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola rola às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Baenão, com transmissão ao vivo na tv fechada. Veja como assistir jogo do Remo x Botafogo ao vivo.

Veja aqui: quem vai transmitir jogo do Botafogo hoje - 03/06

Onde assistir ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o confronto no SporTV e no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 4 de setembro 2021

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Baenão, Belém-PA

Onde assistir: Premiere e SporTV

Quais as últimas notícias do jogo do Botafogo hoje?

O Remo chega ao confronto logo depois de empatar com o Brasil de Pelotas em 1 a 1. O empate levou o time do Leão Azul aos 27 pontos, na 12ª posição da tabela. Agora, são seis de vantagem para o Londrina, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

Por outro lado, o Botafogo chega ao jogo de hoje, 4, vindo de vitória diante do líder Coritiba. Com o triunfo, o Glorioso se firmou no G-4 e chegou aos 35 pontos. Uma vitória, garante a equipe carioca na terceira posição até o duelo do Goiás x Cruzeiro, mas no fechamento da rodada.

Qual a provável escalação do jogo?

Na busca pela vitória na 22ª rodada da Série B, Remo x Botafogo vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

Remo: Vinícius; Warley, Pingo, Rafael Jansen e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Arthur e Lucas Siqueira; Felipe Gedoz, Lucas Tocantins e Victor Andrade.

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Carli e Jonathan Silva; Pedro Castro, Barreto, Marco Antônio e Chay; Warley e Rafael Moura.

O torcedor pode assistir jogo do Remo x Botafogo ao vivo por meio do SporTV ou do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

Leia também

+ Tabela da Copa do Nordeste 2022: data dos jogos da fase preliminar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes