Jogo do Brasil de Pelotas x Botafogo ao vivo, horário e escalação (21/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Bento de Freitas, em confronto válido pela 37ª rodada da Série B 2021.

Brasil de Pelotas e Botafogo se enfrentam neste domingo, 21, no Estádio Bento de Freitas, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola rola a partir das 16h, e com a possibilidade de título do Fogão, o duelo terá transmissão da TV aberta. Saiba então onde assistir jogo do Brasil de Pelotas x Botafogo ao vivo.

Onde assistir jogo do Brasil de Pelotas x Botafogo ao vivo?

A partida entre as equipes hoje, 21, terá transmissão ao vivo da TV aberta, pela Rede Globo, para parte de sua rede. No entanto, o torcedor também pode acompanhar o confronto em tempo real pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro Série A e B.

  • Data: 21 de novembro 2021
  • Horário: 16 horas (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Bento de Freitas - Pelotas (RS)
  • Onde assistir jogo Brasil de Pelotas x Botafogo ao vivo: Globo e Premiere

Do que o Botafogo precisa para ser campeão?

Com 66 pontos e na primeira posição da Série B, o Botafogo tem a possibilidade de ser campeão da segundona nesta rodada. Isso porque, o clube tem dois pontos de vantagem para o vice Coritiba e, caso vença a partida deste domingo e o Coxa tropece, o Fogão abre cinco ou quatro pontos, com apenas mais uma rodada a ser disputada.

Por outro lado, o Brasil de Pelotas apenas cumpre tabela no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe gaúcha já está rebaixada para a Série C 2022 e, com 23 pontos, vai encerrar a competição na lanterna.

Qual a provável escalação de Brasil de Pelotas x Botafogo hoje?

Em busca do triunfo, o Glorioso deve ir a campo com força máxima, em busca do título da segundona. A equipe carioca precisa vencer e torcer por um tropeço do Coritiba para erguer a taça no jogo Brasil de Pelotas x Botafogo, que terá transmissão ao vivo da TV aberta e Premiere. Veja então as prováveis escalações:

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu e Carlinhos; Oyama e Barreto; Warley, Chay e Diego Gonçalves; Rafael Navarro.

Brasil de Pelotas: Marcelo; Netto, Ícaro, Camilo e Héverton; Diego e Matias; Patrick, Renatinho e Rildo; Erison.

 

As equipes se enfrentaram no primeiro turno pela 18ª rodada, mas com triunfo do Botafogo por 1 a 0. Relembre:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes