Jogo da Chapecoense e Atlético-GO hoje: onde assistir e horário - 26/11

Equipe do Atlético precisa da vitória para se afastar do rebaixamento, enquanto a Chape não tem mais chances

Em confronto válido pela 36ª rodada do Brasileirão, as equipes de Chapecoense x Atlético-GO se enfrentam nesta sexta-feira, 26/11, a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena Condá. Confira as informações e saiba onde assistir ao jogo da Chapecoense e Atlético-GO hoje.

Onde assistir Chapecoense x Atlético-GO hoje:

O confronto entre Chapecoense e Atlético-GO hoje terá transmissão ao vivo do canal SporTV, na TV paga, além da plataforma Premiere, disponível em operadoras por assinatura no site ou pelo aplicativo, sendo a única maneira de acompanhar a partida.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Arena Condá, cidade de Chapecó, no Brasil

TV: SporTV (Menos SC)

LiveStream: Premiere

 

Na décima quinta posição do Brasileirão, o Atlético-GO precisa da vitória nesta sexta-feira se quiser subir na classificação e, dessa maneira, se afasta de vez da zona de rebaixamento. Com 41 pontos, venceu nove partidas, empatou catorze e perdeu outras onze, ou seja, espera contar com os melhores jogadores hoje para sair na frente.

Enquanto isso, a Chapecoense já está rebaixada depois de completar 15 pontos na lanterna do campeonato, fazendo somente uma vitória, doze empates e vinte e uma derrotas na temporada. Por isso, entra em campo nesta sexta somente para cumprir tabela e, quem sabe, dar a alegria para os torcedores que forem ao estádio hoje.

 

Um jogo sem grandes emoções e disputas marcou o primeiro turno. Relembre a seguir.

Escalações da Chapecoense x Atlético-GO:

O elenco da casa não possui novas baixas no plantel de jogadores, enquanto os visitantes não poderão contar com Luan Poli, já que não foi relacionado.

 

CHAPECOENSE: João Paulo; Laércio, Ezequiel, Ignacio, Busanello; Mike, Anderson Leite, Moisés Ribeiro, Ronei, Nunes; Henrique

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Eder, Pedro Henrique, Arthur Henrique; William, Marlon Freitas; Janderson, Luis, João Paulo; Zé Roberto

 

Leia também:

Maurício Souza do vôlei diz ter dificuldade para encontrar novo clube

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes