Jogo do Bragantino x Corinthians hoje: assistir ao vivo e horário (2/10)

Equipe enfrenta o RB Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em confronto válido pela 23ª rodada do Brasileirão Série A 2021.

RB Bragantino e Corinthians se enfrentam neste sábado, 2 de outubro, em partida da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 19h (horário de Brasília) no Estádio Nabi Abi Chedid, com transmissão ao vivo na rede de canais fechados. Confira como assistir jogo do RB Bragantino e Corinthians ao vivo.

VEJA: onde assistir o Corinthians online e áudio hoje

Onde assistir jogo do Bragantino x Corinthians ao vivo?

O confronto entre RB Bragantino e Corinthians neste sábado, 02 de outubro, tem transmissão exclusiva do Premiere, canal pay-per-view da Rede Globo, que exibe todos os confrontos da competição. Para quem quer assinar, quatro opções de pacotes variam de R$59,90 a R$99,90.

 

Data: 2 de outubro 2021

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista (SP)

Onde assistir jogo do Corinthians ao vivo: Premiere

Quais as últimas notícias da partida?

Classificado pela primeira vez à final da Copa Sul-americana, o RB Bragantino chega ao confronto deste sábado, sem vencer há quatro jogos no Brasileirão. Na última rodada, o Massa Bruta perdeu para o Fluminense por 2 a 1 e estacionou nos 33 pontos. O clube é o atual quinto colocado, mas uma derrota pode tirar o time do G-6.

Por outro lado, o Corinthians chega ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo no Premiere, vindo de vitória no clássico diante do Palmeiras. Também com 33 pontos, o Timão está em sexto lugar e, assim como o RB Bragantino, pode sair do G-6 com uma eventual derrota. Já quem vencer o duelo, pode entrar no G-4, até o confronto do Flamengo.

Prováveis escalações de RB Bragantino e Corinthians

Logo depois de garantir a classificação à final da Sul-americana, o RB Bragantino pode ter alguns jogadores poupados para o confronto do Brasileiro. Já o Timão, que disputa apenas o Nacional, deve entrar em campo com força máxima na busca então pela vitória. Confira abaixo, quais os prováveis times para o jogo:

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom Silva, Praxedes e Eric Ramires (Lucas Evangelista); Ytalo, Artur e Cuello.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Willian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Róger Guedes.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir o jogo do RB Bragantino x Corinthians ao vivo, o torcedor terá que acompanhar pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Corinthians pode entrar no G-4 no próximo jogo do Brasileirão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes