Jogo do Bragantino x Corinthians hoje: assistir ao vivo e horário (2/10)

Equipe enfrenta o RB Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em confronto válido pela 23ª rodada do Brasileirão Série A 2021.

RB Bragantino e Corinthians se enfrentam neste sábado, 2 de outubro, em partida da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 19h (horário de Brasília) no Estádio Nabi Abi Chedid, com transmissão ao vivo na rede de canais fechados. Confira como assistir jogo do RB Bragantino e Corinthians ao vivo.

Onde assistir jogo do Bragantino x Corinthians ao vivo?

O confronto entre RB Bragantino e Corinthians neste sábado, 02 de outubro, tem transmissão exclusiva do Premiere, canal pay-per-view da Rede Globo, que exibe todos os confrontos da competição. Para quem quer assinar, quatro opções de pacotes variam de R$59,90 a R$99,90.

 

Data: 2 de outubro 2021

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista (SP)

Onde assistir jogo do Corinthians ao vivo: Premiere

Quais as últimas notícias da partida?

Classificado pela primeira vez à final da Copa Sul-americana, o RB Bragantino chega ao confronto deste sábado, sem vencer há quatro jogos no Brasileirão. Na última rodada, o Massa Bruta perdeu para o Fluminense por 2 a 1 e estacionou nos 33 pontos. O clube é o atual quinto colocado, mas uma derrota pode tirar o time do G-6.

Por outro lado, o Corinthians chega ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo no Premiere, vindo de vitória no clássico diante do Palmeiras. Também com 33 pontos, o Timão está em sexto lugar e, assim como o RB Bragantino, pode sair do G-6 com uma eventual derrota. Já quem vencer o duelo, pode entrar no G-4, até o confronto do Flamengo.

Prováveis escalações de RB Bragantino e Corinthians

Logo depois de garantir a classificação à final da Sul-americana, o RB Bragantino pode ter alguns jogadores poupados para o confronto do Brasileiro. Já o Timão, que disputa apenas o Nacional, deve entrar em campo com força máxima na busca então pela vitória. Confira abaixo, quais os prováveis times para o jogo:

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom Silva, Praxedes e Eric Ramires (Lucas Evangelista); Ytalo, Artur e Cuello.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Willian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Róger Guedes.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir o jogo do RB Bragantino x Corinthians ao vivo, o torcedor terá que acompanhar pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Corinthians pode entrar no G-4 no próximo jogo do Brasileirão

Você pode gostar também