Jogo do Corinthians Sub 20 hoje: onde assistir e horário (26/06)

Atlético GO x Corinthians Elenco enfrenta o Atlético Goianiense neste domingo, 26 de junho, pela terceira rodada

O jogo do Corinthians Sub 20 hoje, domingo em 26 de junho, vai ser contra o Atlético Goianiense, no CT do Dragão, em Goiânia, pela terceira rodada do grupo B no Campeonato Brasileiro Sub 20. Com início a partir das 10h (Horário de Brasília), o confronto promete bom futebol.

O Atlético busca a primeira vitória na competição, enquanto o alvinegro pode assumir a liderança se vencer.

+ Novo técnico do Corinthians em 2023

Onde assistir jogo do Corinthians Sub 20 hoje?

O jogo do Corinthians Sub 20 hoje vai passar no Eleven Sports, serviço de streaming, a partir das 10h (Horário de Brasília). Sem transmissão na TV, o torcedor deve sintonizar o streaming para assistir o jogo neste domingo pelo site (elevensports.com) de graça e ao vivo. O aplicativo também está disponível para celular.

Em dois jogos disputados, o Atlético ainda não marcou nenhum ponto no Brasileirão da categoria. Na primeira rodada foi derrotado pelo Vasco em casa, até que na segunda também não teve chances de buscar o resultado, sendo atropelo pelo Grêmio fora de sua casa.

Para o jogo de hoje, deve manter a escalação principal. Na tabela está em 9º lugar sem pontos marcados.

Escalação do Atlético GO: Leonardo; Gustavo, Gustavo Santos, Ronald, Samuel; Guilherme, Vinicius, Douglas, Marcos; Willian e João Pedro.

Depois de golear o Internacional por 5 x 0, a equipe do Corinthians volta a jogar neste domingo, onde tem o favoritismo do seu lado. Ocupando a terceira posição do grupo B do Brasileirão com 3 pontos, o Timão só precisa vencer o jogo deste domingo para assumir a liderança.

Porém, deve torcer por tropeços dos rivais na rodada.

Escalação do Corinthians: Kauê; José Victor, Léo Mana, Vitor Meer, Kayke; Guilherme Biro, João Pedro, Ryan, Arthur; Pedrinho e Murillo

Classificação do Brasileirão Sub 20

Vinte equipes disputam a categoria Sub 20 do Campeonato Brasileiro. Elas são divididas em dois grupos de dez cada, onde jogam em pontos corridos.

No grupo B estão Corinthians e Atlético Goianiense, os adversários da rodada. O Timão vem na parte de cima da tabela, enquanto o Dragão permanece próximo da lanterna

1 Vasco - 6 pontos
2 Grêmio - 6 pontos
3 Corinthians - 3 pontos
4 RB Bragantino - 3 pontos
5 Santos - 3 pontos
6 Fluminense - 3 pontos
7 Athletico PR - 3 pontos
8 Internacional - 3 pontos
9 Atlético GO - 0 ponto
10 Chapecoense - 0 ponto

 

+ Entenda o que aconteceu com o influenciador Luva de Pedreiro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes