Jogo do Corinthians vai passar na Globo hoje? Sábado, dia 05/08

Duelo entre Corinthians e Internacional é válido pela 18ª rodada do Brasileirão

O Corinthians viaja até Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, para enfrentar o Internacional neste sábado, 05 de agosto, pela 18ª rodada do Brasileirão. Saiba se a partida vai passar na Globo hoje, a partir das 18h30, horário de Brasília, e como assistir ao vivo.

Saiba onde assistir o jogo do Fluminense hoje no Brasileirão

Globo vai transmitir o jogo do Corinthians hoje?

A Globo não vai transmitir o jogo do Corinthians hoje com o Internacional no Brasileirão. O torcedor pode assistir a partida no Premiere ao vivo neste sábado às 18h30, horário de Brasília.

O Internacional vem de derrota para o River Plate nas oitavas de final da Libertadores. Pelo Brasileirão, ocupa a 12ª posição com 23 pontos em busca da recuperação já que está sem vencer por cinco rodadas. O elenco gaúcho trocou o treinador Mano Menezes por Eduardo Coudet em julho.

Já o Corinthians venceu o Newell's Old Boys no meio da semana pela Sul-Americana e, por isso, entra em campo confiante neste sábado contra o Inter. Róger Guedes foi embora para o Catar, mas o treinador Vanderlei Luxemburgo, cujo time está em 14º com 19 pontos, usará Yuri Alberto e os jovens para suprir a ausência do atacante.

 

Internacional x Corinthians
Data: sábado, 05 de agosto
Horário: 18h30
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Onde assistir: Premiere e Globoplay

VEJA OS JOGOS DE SÁBADO - 05/08/2023

Jogo do corinthians vai passar na globo hoje
Jogos neste sábado no brasileirão. Foto: reprodução/pixabay

Quantas rodadas faltam para acabar o Brasileirão?

Faltam 21 rodadas para acabar o Campeonato Brasileiro da Série A, primeira divisão do futebol brasileiro organizado pela CBF todos os anos. Vinte clubes entre todas as regiões buscam o tão glorioso título de melhor equipe do Brasil além do troféu.

O Brasileirão teve a sua primeira edição em 1959, com o Bahia campeão, sob referência da antiga CBD, a Confederação Brasileira de Desportos e hoje conhecida como a CBF. Desde então, o torneio cresceu e abriga 20 equipes de todos os estados do país, sem hegemonia.

A Série A do Campeonato Brasileiro começou em 15 de abril com a partida entre Palmeiras e Cuiabá, com triunfo do alviverde por 2 a 1. O torneio acaba em 03 de dezembro, domingo, com todos os jogos no mesmo horário.

Leia também:

Yuri Alberto vai sair do Corinthians em 2023 ou não?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes