Jogo do Corinthians x Fluminense: onde vai passar AO VIVO – 13/10

Equipes se enfrentam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro na temporada

O Corinthians recebe nesta quarta-feira, 13/10, a partir das 21h (horário de Brasília), o time do Fluminense na Neo Química Arena pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Confira todas as informações que você precisa saber e onde assistir ao vivo o jogo de Corinthians x Fluminense.

Onde assistir ao jogo de Corinthians x Fluminense ao vivo?

O jogo do Corinthians e Fluminense na quarta-feira, às 21h (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo do canal SporTV, na TV fechada. Entretanto, você pode assistir através da plataforma Premiere, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 13 de outubro de 2021

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: Neo Química Arena, cidade de São Paulo, em São Paulo

TV: SporTV

LiveStream: Premiere pelo aplicativo ou site (www.ge.globo.com/premiere) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Corinthians e Fluminense

A novidade para o time anfitrião é o retorno de Willian e Renato Augusto aos treinos com os jogadores comandados por Sylvinho. Já os visitantes não poderão contar com Fred, lesionado, e Luccas Claro, suspenso.

 

  • Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Fagner, Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto,  Giuliano; Willian, Gabriel Pereira, Róger Guedes
  • Fluminense: Marcos; Samuel Xavier, Nino, Marlon, Danilo; Gustavo, André, Yago; Caio Paulista, Bobadilla, Luiz Henrique

Principais informações sobre o jogo do Brasileirão

Em 6ª posição com 37 pontos, o time do Corinthians busca a vitória nesta quarta-feira já que, se garantir os três pontos e os adversários Palmeiras, Fortaleza e Bragantino tropeçarem, pode terminar a semana entre os pimeiros colocados do G4. Por isso, além de colocar os seus melhores jogadoers em campo, precisa torcer pelos resultados.

Enquanto isso, a equipe do Fluminense conseguiu retomar o bom desempenho em campo. Em 9º com 33 pontos, o elenco contabiliza oito vitórias, nove empates e sete derrotas até aqui, enquanto busca subir na classificação do Brasileirão em busca de uma vaga na Libertadores, o que pode ser bem complicado.

 

Leia também – Pedro, do Flamengo, pode jogar no Palmeiras? Entenda 

Você pode gostar também