Jogo do Coritiba x CSA ao vivo, horário e escalação hoje (21/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Couto Pereira, em confronto válido pela 37ª rodada da Série B 2021.

Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Coritiba e CSA se enfrentam neste domingo, 21, no Estádio Couto Pereira. A bola rola a partir das 16 horas, mas com transmissão no pay-per-view para todo o país. Saiba então onde assistir jogo do Coritiba x CSA ao vivo e tudo sobre o duelo.

Onde assistir jogo do Coritiba x CSA ao vivo?

A partida entre as equipes hoje, 21, não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar o confronto em tempo real pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro Série A e B.

  • Data: 21 de novembro 2021
  • Horário: 16 horas (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Couto Pereira - Curitiba (PR)
  • Onde assistir jogo Coritiba x CSA ao vivo: Premiere

Confronto da parte de cima da tabela

Vice-líder da competição, o Coritiba entra em campo com a missão de vencer o confronto e secar o líder Botafogo. Isso porque, caso a equipe paranaense não ganhe sua partida e o Fogão vença na rodada, a equipe carioca garante o título da Série B.

Ambos os clubes estão separados por dois pontos, mas com apenas duas rodadas para o término da segunda divisão, a equipe do Glorioso pode garantir a taça em caso de vitória e tropeço do Coritiba.

Por outro lado, a equipe do CSA precisa do triunfo para se aproximar do G-4. Com 56 pontos, o Azulão é o atual sétimo colocado da tabela, mas consegue chegar ao quarto lugar em caso de vitória e tropeços de Guarani, Avaí e CRB.

Qual a provável escalação de Coritiba x CSA hoje?

Em busca do triunfo, as duas equipes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A vitória para o Coxa ajuda o clube na luta pelo título, enquanto o Azulão busca a vitória para colar no G-4. Veja abaixo então a provável escalação do jogo Coritiba x CSA, que terá transmissão ao vivo na TV.

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Val e Willian Farias; Waguininho, Rafinha e Igor Paixão; Léo Gamalho.

CSA: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Lucão, Wellington e Ernandes; Geovane, Giva Santos e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

 

As equipes se enfrentaram no primeiro turno pela 18ª rodada, mas com triunfo do CSA por 3 a 0. Relembre:

 

LEIA TAMBÉM

Quando é o sorteio da repescagem europeia, datas e como funciona?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes